Universal’s Epic Universe, o novo parque temático da Universal

Hoje a Universal Studios divulgou a notícia de que em breve teremos um novo parque temático do grupo, o Universal’s Epic Universe. Para quem não sabe, Disney e Universal são duas coisas distintas, mas como os parques da Universal ficam também em Orlando, geralmente as pessoas que dizem que vão pra Disney, sempre dedicam alguns dias pra Universal Studios.

Universal's Epic Universe Logo
Imagem: Divulgação

A Universal conta com três parques: Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano’s Bay. Dois dois primeiros eu falei aqui no blog (aqui, aqui e aqui), mas o parque aquático eu nunca visitei. Não sou muito fã de parques aquáticos não. Mas tem muita gente que curte e os parques aquáticos de orlando são bem bacanas. Agora, a Universal vai abrir seu quarto parque temático, chamado Universal’s Epic Universe.

Pouquíssimas informações foram divulgadas, e o que se sabe até agora é que este parque será um pouco mais afastado dos outros, mas será disponibilizado um transporte para transitar de um parque para o outro. Se será, trem, ônibus ou aparatação ainda não se sabe, mas existirá uma maneira de facilitar a locomoção dos frequentadores.

Também não foi divulgado que tipo de atração será oferecida. Mas eles descrevem o parque como Épico. O post no blog oficial da Universal diz que:

“Universal’s Epic Universe vai oferecer um novo nível de experiencias que irão para sempre redefinir o entretenimento dos parques temáticos. Os visitantes irão se aventurar além de sua mais fantástica imaginação viajando em lindas histórias e por terras vibrantes em aventuras onde a jornada é tão impressionante quanto o destino. A nova localidade terá o parque temático, um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e mais. Além disso, esta expansão criará mais espaço e liberdade para se soltar e criar memórias com as pessoas que ama.”

(Tradução livre do texto original que está em inglês no blog da Universal)

Promete ser realmente fantástico, mas ainda não consigo pensar nos temas que utilizarão nas atrações. De qualquer modo, já temos um desenho de como deverá ser o parque visto de cima, além da logo e do mapa de localização.

Universal's Epic Universe
Imagem: Divulgação

Tenho pra mim que isso ainda vai demorar bastante para ficar pronto, mas torço para que o parque seja tudo isso que está sendo prometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.