Barbies Marvel X-Men anos 80

Esses dias tive essa grata surpresa de descobrir que a Mattel lançou uma coleção de bonecas Barbie inspiradas nas heroínas da Marvel da década de 80, mais precisamente da série de quadrinhos X-Men, as Barbies Marvel X-Men.

Barbies Marvel X-Men
Foto: Divulgação

Na infância eu fui uma leitora assídua, indo no jornaleiro toda semana pra comprar minhas revistinhas em quadrinhos e era particularmente apaixonada pelos X-Men. Sei lá, me identificava.

E ei que a Mattel lançou essas bonecas lindíssimas da Tempestade (Storm), a Fênix Negra (Dark Phoenix) e a Mística (Mystique).

Barbies Marvel X-Men - Tempestade
Detalhe do rosto da Tempestade. Linda, não?
Foto: Divulgação

No site da Barbie, eles disponibilizaram para venda um set com as três bonecas custando $147.99 e cada uma das bonecas vendidas separadamente por $54.99.

Barbies Marvel X-Men - Jean Grey
Fênix linda, bem poderosa. Confesso que prefiro a Jean Grey no modo Fênix. Ela é muito sem sal quando está normalzinha.
Foto: Divulgação


O colecionador pode tanto comprar o set completo quanto a sua favorita separadamente.

Não sou grande fã da personagem, mas a boneca tá perfeita.
Foto: Divulgação

Infelizmente a minha X-Men favorita, a Vampira (Rogue) não foi lançada nessa coleção. Acho que ia ser linda com sua mecha branca e seu uniforme verde. Mas tudo bem.

Essas três Barbies Marvel X-Men estão um arraso e os uniformes perfeitinhos como nos quadrinhos. Gostei bastante. Achei que foi realmente um presente para os fãs de quadrinhos assim como eu. <3
Se tivesse a Rogue eu compraria com certeza!

Para mais posts sobre a cultura pop, clique aqui. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.