The Sims 4: Moschino Coleção de Objetos

E não é que a Moschino agora resolveu entrar pro The Sims também? Para quem não sabe, Moschino é uma marca de moda. Marca bem famosa por sinal e que investe pesado em sua divulgação. Sempre tem alguma celebridade usando alguma coisa da Moschino. Madonna é uma das celebs mais importantes que fez parceria com a marca.

The Sims 4: Moschino Coleção de Objetos
Foto: Divulgação

Nesta coleção de objetos será disponibilizada uma “Coleção de Cápsulas inspiradas no The Sims” e outros estilos de roupas famosos da Moschino. Além disso haverá uma nova profissão: fotógrafo de moda autônomo.

Alguns itens podem ser vistos no trailer oficial, mas não sei se haverá mais coisas além do que é mostrado ali.

Estou na dúvida se vale a pena adquirir esta coleção de objetos, mas vou esperar sair pra ver se me anima. Uma das coisas que me incomoda na hora de criar o look dos meus sims são as combinações de roupas. Eu queria que tivesse como escolher uma blusa ou camiseta e por cima dela colocar um casaco à minha escolha, sabe? Como seria na vida real.

Mas pra quem ama moda, essa pode ser uma ótima pedida. Vamos aguardar, né? De qualquer forma não precisaremos esperar muito para saber, afinal a coleção será lançada já na semana que vem.

A coleção de objetos do The Sims 4 estará disponível para PC dia 13 de Agosto e para consoles dia 3 de Setembro. No site oficial do jogo não temos ainda informação do preço da coleção, mas geralmente os pacotes de coleção de objetos do The Sims 4 custam R$ 39,00 pela Origin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.