Comprando na shopDisney

Eu voltei da Disney já sentindo falta daquele lugar mágico. E a saudade faz a gente ter ideias meio loucas né? Pois assim que pus os pés no Brasil, inventei de dar uma olhadinha no site de vendas online, a shopDisney. A olhadinha não foi nada rápida. Fiquei boa parte daquele dia olhando todas as coisas lindas que eles vendem e dizendo “Ai que lindo! Eu quero isso!”. Resultado, acabei me rendendo e adquirindo algumas coisinhas.

Primeiro eu queria mesmo era comprar uma máquina de waffle com formato de Mickey. Porque eu simplesmente amo waffles e eles sempre me fazem lembrar dos cafés da manhã em Orlando e aquecem meu coração. Comfort food, sabe? Assim, a primeira coisa que procurei foi uma daquelas maquinas, que eles vendem no site sim. Infelizmente eles não enviam nenhum tipo de máquina para o Brasil, nem as de waffle, nem as cafeteiras, pipoqueiras, torradeiras e afins.

Me conformei e decidi olhar outras coisas. Muitas delas eu havia visto pessoalmente nas lojas do Magic Kingdom e no Disney Springs. Enchi meu carrinho de coisas lindas pra depois ir eliminando e deixando apenas o que eu queria mesmo. Afinal sai bem caro pagar em dólar e quando chega aqui vem um monte de imposto pra pagar. Mas foi uma escolha bem difícil, viu? Tenho que admitir.

O que comprei na shopDisney?

Vou ser bem sincera com vocês. Como eu disse acima, eu queria tudo que tem no site shopDisney. Até brinquedos, itens de decoração, utensílios de cozinha. Mas me controlei e comprei dois itens que são puro amor.

Um deles é o vestido vintage inspirado na Branca de Neve. Se não me engano era uma edição especial comemorativa dos 80 anos do filme Branca de Neve e os Sete Anões. Eu o tinha visto lá na loja Sir Mickey’s do Magic Kingdom, mas não comprei. Me arrependi de não ter trazido comigo, viu?

Acabei comprando ele no site shopDisney e quando ele chegou, fiquei impressionada com a qualidade do material, do acabamento, a atenção aos detalhes. Ele é todo estampado com maçãs e algumas das maçãs tem o desenho dos perfis dos 7 anões. É um absurdo de fofo.

Vestido comprado na shopDisney
Chegou bem a tempo de usar no ano novo <3

Ao fazer o pedido, escolhi o tamanho G (em inglês é o tamanho L). Pois dando uma olhada na tabela de medidas disponibilizada pelo site e tirando minhas próprias medidas fiquei com medo que o M ficasse apertado. Melhor maior pra poder ajustar do que menor, não é? Apesar disso, meu medo era infundado. O vestido ficou um pouco larguinho, o que é ótimo que posso ajustar. Além disso, as alças são reguláveis através de um botão.

Super bem acabado, o vestido tem até bolsos (confesso que isso me conquistou de vez). A única coisa que não nos deixa muito feliz é o preço. Ele custa 108 dólares fora a taxa de envio e as taxas de importação. Por isso me arrependi de não ter comprado lá mesmo, teria economizado bem. Procurei no site mas não achei mais, só achei o infantil. Acho que já não está disponível por ser uma edição especial, mas há vários outros lindíssimos lá. Vou deixar o link aqui.

O outro item que encomendei da Shop Disney foi um avental lindo de viver, todo estampadinho com tema de natal. Foi irresistível pra mim. Logo me vi fazendo vários bolos e cupcakes usando a peça.

Toda confeiteirinha preparando um bolo de natal <3

E como tudo chegou antes do Natal, pude fazer um bolo delicioso já usando o meu avental temático. Até postei fotos do bolo no instagram. Modéstia à parte estava bem bonito além de gostoso. O avental custou 34,99 dólares mais taxas. Mas olhando agora novamente no site Shop Disney, ele tá com um belo desconto saindo por 20,99 dólares. (afinal o natal já passou e eu encomendei ele em novembro, bem na época das festas).

Valeu a pena?

Vou responder a essa pergunta como respondi lá naquele post sobre compras na Blizzard Gear Store. Valeu a pena? Sim e não.

Qualidade dos produtos é excelente. Chegou mais rápido do que eu imaginava, e fiquei super feliz de receber essas coisas lindas em casa. Me senti uma princesa usando o vestido vintage, e me senti super animada de confeitar com o meu avental de natal. Porém sempre tem a questão dos impostos de importação. Eles são muito salgados. Eu praticamente tive que pagar duas vezes pelos produtos. Uma vez foi ao fazer o pedido e de novo quando este foi entregue. Ou seja, sai pelo dobro do preço.

Desta vez quem entregou o pedido em minha casa foi a UPS. Super profissionais e atenciosos, entregaram direitinho. Mas realmente o valor cobrado é alto demais.
Como da vez que a FedEx entregou aquelas coisinhas da Blizzard pra mim, eu precisei estar presente e pagar as taxas no ato do recebimento. O bom é que pelo menos eles aceitam pagamento em débito.

E você, já comprou no site shopDisney? Tá pensando em comprar? Me conta aqui nos comentários como foi ou está sendo a sua experiência!

Beijos e até a próxima!

3 thoughts on “Comprando na shopDisney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.