Disney Villains Collection by ColourPop – maquiagem inspirada nos vilões

Em conjunto com a marca de maquiagem ColourPop, a Disney lançou uma linha de maquiagens linda chamada Disney Villains Collection. São maquiagens inspiradas em seis vilões dos filmes de animação da Disney. Hades do filme Hércules, Malévola do filme Bela Adormecida, Evil Queen da Branca de Neve, Cruella dos Dálmatas, Úrsula da Pequena Sereia e Dr. Facilier da Princesa e o Sapo.

Disney Villains Collection Makeup - Ursula

Sombras em pó, sombras cremosas, batons, glosses, iluminadores e glitter para o corpo foram os produtos lançados que podem tanto ser adquiridos separadamente quando em pequenos sets, ou a coleção completa de uma tacada só.

A sombra cremosa tem seis tons lindos que pelas fotos parecem ser bem pigmentados. Eu achei linda particularmente a número 5, Just Your Voice. Mas todas elas são muito lindas. A sombra cremosa está custando 8 dólares a unidade.

Disney Villains Collection - sombras gloss
cores das sombras cremosas

As sombras em pó também parecem ser bastante pigmentadas. A palheta conta com 15 cores variadas, sendo algumas mate e outras metalizadas. O estojo com as 15 cores está custando 22 dólares. Eu achei essas cores bem lindas também. As cores fortes são bem vilanescas, e de um jeito glamoroso.

Disney Villains Collection - sombras em pó
Disney Villains Collection Makeup

Ah os batons… eu tenho uma queda por batons, principalmente os tons de vermelho. As cores vão desde o nude, passando pelo rosa e indo até um tom escuro ameixa. Mas confesso que estou apaixonada pelo vermelhão da Evil Queen. Cada batom está custando 8 dólares, mas é possível comprar o set com todas as 6 cores também por 48 dólares.

Disney Villains Collection Makeup
Cores dos Batons

Os glosses também tem 6 cores correspondentes aos seis vilões. Eles estão custando 7 dólares cada gloss.

Gloss Evil Queen
Gloss Evil Queen
Cores do gloss
Cores do gloss

Os iluminadores também tem em 6 cores, cada um referente a um vilão. Eu gostaria de testar um para ver se dá uma iluminada boa mesmo na pele. Tudo indica que sim. Cada um está custando 10 dólares. O que eu estou achando super divertido nesta coleção são os nomes das cores. São títulos ou frases de efeito que tem tudo a ver com os respectivos personagens.

Iluminadores
Cores do iluminador
Cores do iluminador

E tem também os sets de batom + iluminador + gloss de cada um dos vilões com suas perspectivas cores. Eles custam 25 dólares e os três itens vem arrumadinhos em uma caixinha.

Sets de batom, gloss e iluminador
Sets de batom, gloss e iluminador

Para adquirir a coleção completa, é necessário desembolsar 249 dólares.

Disney Villains Collection completa
Disney Villains Collection completa

Os itens da Disney Villains Collection estão sendo vendidos tanto no site shopDisney quanto no site da ColourPop e ambos os sites entregam no Brasil. Como já contei aqui, já fiz compra no site shopDisney e chegou direitinho apesar do preço dos impostos. Não sei como funciona no site da ColourPop mas estou bem tentada em descobrir. Mas já vi que eles estão com frete grátis para compras acima de 50 dólares. Já é um bom descontinho pra quem vai pagar um monte de impostos quando os produtos chegarem né?

Com tanta cor linda dá até uma vontadezinha de deixar de ser princesa e virar uma vilazinha né? E aí, quais as cores vocês mais gostaram?

2 thoughts on “Disney Villains Collection by ColourPop – maquiagem inspirada nos vilões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.