Férias em orlando: Disney Springs

Um lugar muito bacana de conhecer ao visitar Orlando é o Disney Springs. Antes chamado de Downtown Disney, o local é um centro de compras, restaurantes e entretenimento pertencentes à Walt Disney Company. É um complexo bastante grande repleto de coisas para ver e fazer, e tanto o estacionamento quanto o acesso ao local são gratuitos.

Lá tem lojas de diversas marcas tais como Havaianas, Lacoste, Mac Cosmetics, Melissa, Oakley, Sephora, Zara, Under Armor e várias outras marcas. E claro, há também diversas lojinhas da Disney como a Disney’s Candy Cauldron com doces estilizados com os temas da Disney, a Disney Desing-a-Tee de roupas e acessórios ou a Disney’s Pin Traders para quem coleciona bótons .

Existe também uma Lego Store enorme. Na área perto dela tem várias esculturas gigantescas feitas de lego, incluindo um simpático e impressionante monstro no lago.


Lego, como não amar?

Mas como eu estava com pressa quando fui, acabei indo direto para uma das lojas da Disney, a World of Disney. A loja é gigantesca e contém muitas das coisas vendidas dentro dos parques.

Princesa Aurora na entrada da World of Disney
Parte do interior da loja.

Quando cheguei lá, estava já para fechar. Mas consegui entrar, fotografar, e ainda comprar duas canecas que eu estava pensando em comprar no parque. Mas já que estava ali achei melhor comprar logo para não ter que ficar carregando essas lindezas pra cima e pra baixo nos brinquedos tendo ainda o risco de quebrar.

Disney Springs
Meu sonho era ter uma caneca dessa da Bela e a Fera <3
Acaneca do Chip custou 22,99 dólares mais taxas e a da Arial 13,99

Nessas férias foi a primeira vez que visitei e não fazia ideia que aquele espaço existia. Nós fomos visitar o Disney Springs já de noite e foi tudo meio corrido. Mas do pouco que consegui ver, gostei bastante do lugar.

Além das inúmeras lojas, o local oferece algumas atrações e tem diversos restaurantes para todos os gostos. Há atividades também, como andar de balão ou de carrossel.

Se você optar por visitar o Disney Springs eu recomendo que o faça com calma, com tempo. Sentar para comer, apreciar a vista, visitar as lojas. Para conseguir ver tudo e não sair com a sensação de que algo ficou faltando.

Aos poucos trarei mais sobre minha viagem de férias m Orlando. As visitas aos parques, algumas dicas importantes e curiosidades.

4 thoughts on “Férias em orlando: Disney Springs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.