Assassin’s Creed Odyssey – O Destino de Atlântida e os Campos Elísios

Sim, estou simplesmente apaixonada por Assassin’s Creed Odyssey. Sempre amei a Grécia Antiga e sempre quis me sentir imersa desse jeito nesse universo grego e mitológico. Tenho jogado horas a fio curiosa para onde a história do jogo me leva e tem sido muito bom. Tem sido até difícil fazer as coisas cotidianas de tanto que me viciei. Pra piorar o meu vicio (e alimentar minha felicidade) a Ubisoft já disponibilizou a atualização do mês de abril que nos apresenta nada mais nada menos que os Campos Elísios.

Assassin's Creed Odyssey

Se trata do primeiro capítulo do conteúdo chamado O Destino de Atlântida. Para conseguir acessar esse conteúdo, eu precisarei chegar à missão Herdeira das Memórias. Nessa missão, entramos na pele de Layla, uma personagem que descobre que o Bastão de Hermes ainda possui muitos segredos não revelados. Layla explorará tumbas antigas em busca dos segredos e das ações necessárias para abrir os portões da cidade perdida de Atlântida e descobrir seus mistérios.

Assassin's Creed Odyssey - Campos Elísios - deusa
Foto: Divulgação Ubisoft

Para acessar esse conteúdo eu preciso chegar no nível 52. Ainda estou bem no comecinho do jogo (nível 12 ainda), então vai levar um tempinho até eu conseguir desbloquear essa parte. Se eu não quiser esperar chegar até esse nível, eu poderia criar um novo jogo começando já no nível 52 por um atalho que o game oferece. Assim já iria direto conhecer os Campos Elísios. Mas, mesmo estando bastante ansiosa, prefiro esperar e seguir a trajetória de Kassandra até chegar nesse ponto. Não quero perder nada da história dela. Sem querer dar spoilers, mas já dando, esse game pode contribuir bastante com a continuação do meu livro Filhas de Ártemis. <3

Campos Elísios

Dá só uma olhada no trailer de lançamento de O Destino de Atlântida – Episódio 1: Campos Elísios. O conteúdo já está disponível gratuitamente para todos os jogadores de Assassin’s Creed Odyssey.

7 thoughts on “Assassin’s Creed Odyssey – O Destino de Atlântida e os Campos Elísios

  1. Evandro says:

    Parabéns pelo post.
    Acabei de zerar ao capítulo 1[da DLC]. Espero dar continuidade aos episódios que virão e mergulhar nas aventuras da Cidade Perdida.

    Estou amando a personagem Kassandra. Achei ela extremamente resiliente e carismática que nem cheguei perto de me aventurar com Alexios. Me parece até que o jogo foi feito para ela (rssss).

    Gostei do teu post desejo que você continue escrevendo a repeito.

    Valeu e até a próxima??

    • Cyn Cardoso says:

      Poxa, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do post. Eu praticamente já fechei todos os capítulos, e estou aguardando as novas DLCs de Atlântida. Também tenho essa sensação que a Kassandra é a protagonista. Vi muitos sites falando isso. Também não joguei com o Alexios, mas acho que a dona do game é ela. =)
      Vou escrever mais sim! Obrigada pelo comentário! 😉

  2. Junior says:

    Uma dúvida, se eu criar esse personagem com o atalho, hora que eu terminar as dlc não consigo fazer um new game plus?

    • Cyn Cardoso says:

      Olha, eu não posso afirmar com certeza, mas eu acho que não. Eu acho que o new game olha só é liberado depois que vc faz a progressão normal do personagem, sem recorrer ao atalho. Mas não tenho certeza disso. Vou pesquisar e volto a responder. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.