A nova montanha russa do Hagrid em Orlando

A floresta proibida será o cenário da nova atração da Universal Studios. Ontem a Universal revelou os primeiros detalhes da atração que se chamará Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. É galerinha, aí vem a montanha russa do Hagrid.

Montanha russa do Hagrid
Foto: Universal Orlando Resort / Divulgação

Quando visitei os parques da Universal Studios em novembro do ano passado, uma das atrações do The Wizarding World of Harry Potter estava fechada. Era uma montanha russa bastante grande que havia lá. Imaginei que estavam construindo algo novo, pois a antiga estrutura que se erguia ali já não existia mais. E agora começam a aparecer as primeiras imagens do que vem por aí. A montanha russa do Hagrid tem tudo pra ser bem emocionante.

Montanha russa do Hagrid - Fofo
Foto: Universal Orlando Resort / Divulgação

Inspirada nas aventuras de Hagrid com sua motocicleta (que foi de Sirius Black) a montanha russa do Hagrid será recheada de criaturas mágicas que o nosso querido Rúbeo tanto ama. Assim, a primeira criatura a ser revelada foi o Fofo, o gigantesco cão de três cabeças que era um dos responsáveis por manter segura a Pedra Filosofal, lembra?

Diabrete da cornualha
Foto: Universal Orlando Resort / Divulgação

Outro detalhe revelado hoje foi carro de Arthur Weasley – o pai do Ron – que ao que tudo indica está infestado de Diabretes da Cornualha.

Carro Ron Weasley
Foto: Universal Orlando Resort / Divulgação

A montanha russa do Hagrid está prevista para ser inaugurada dia 13 de junho no Island of Adventure pertinho de Hogsmeade e do castelo de Hogwarts. Um lugar perfeito para a floresta proibida, né?

Vídeo de divulgação

Já quero voltar. Só de ouvir a música do trailer de anúncio da atração já fico com vontade de ir. Agora, se terei coragem de andar na moto com Hagrid não sei. Afinal ele é meio barbeiro né? Mas bem que gostaria de tentar. ou pelo menos estar em Hogwarts novamente. <3

One thought on “A nova montanha russa do Hagrid em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.