Novos detalhes divulgados da Montanha Russa do Hagrid

Aos pouquinhos a Universal Studios está divulgando novos detalhes da Montanha Russa do Hagrid que será inaugurada dia 13 de junho no parque no Island of Adventure em Orlando.

Montanha russa do Hagrid - as motocicletas
Foto: Divulgação

Centauros, explosivins, e tantas outras criaturas fazem parte do cenário da atração. O carrinho é composto por réplicas da motocicleta dele como eu já havia citado anteriormente.

Um dos centauros. Seria esse o Firenze?
Foto: Divulgação
Explosivim
Só mesmo o Hagrid pra gostar do Explosivim.
Foto: Divulgação

Desta vez podemos ver melhor as motocicletas devido a fotos divulgadas no instagram do parque e no blog deles. Além das magníficas criaturas que o Hagrid tanto ama, temos o próprio Hagrid. O simpático boneco tem as feições perfeitas do bruxo meio-gigante, tão perfeito que parece real.

Segundo o blog de notícias da Universal Stúdios, Hagrid será animado com uma tecnologia avançada. A atenção a cada detalhe do rosto do personagem é impressionante. Desde a textura da pele até os cílios, tudo feito para dar o máximo de veracidade ao boneco.

O guarda-caça de Hogwarts tem 2,31 metros de altura como nos filmes, e a equipe de criação de montanhas russas e atrações da Universal, trabalhou diretamente com Robbie Coltrane, o ator que interpreta Hagrid nos filmes de Harry Potter. Estudaram seus movimentos corporais e expressões faciais e, assim, desenvolveram 24 movimentos corporais diferentes para essa figura animada. Além disso foi gravado um roteiro com falas exclusivas para a aventura da atração.

Hagrid
A perfeição dessa figura me deixou muito impressionada.
Foto: Divulgação

Não sei não, mas acho que se eu tiver a oportunidade de ver de perto, acho que eu iria querer dar um abraço no Hagrid. Claro que isso não seria possível, mas seria bem difícil resistir à presença – mesmo que de mentirinha – do professor bonachão de Trato das Criaturas Mágicas.

E vocês? Gostariam de ver o Hagrid assim de pertinho e partir em uma aventura com ele? Eu certamente sim, mas acho que ficaria com medo da montanha russa (to ficando velha, meus amigos…)

Dêem só uma olhada no vídeo que foi divulgado mostrando uma parte da montanha russa. A princípio parece ser bem tranquila, mas algo me diz que fica mais emocionante a partir daí. O que acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.