Disney + a plataforma de streaming da Disney

A Disney vai conquistar o mundo e eu acho é pouco. Como se não bastasse ter comprado Star Wars e a Fox, a empresa vai lançar sua própria plataforma de streaming, tipo a pioneira Netflix, ou a Amazon Prime. Isso muita gente já estava sabendo. Inclusive muita gente já estava sabendo que o nome da plataforma será Disney + (ou Disney Plus). Agora foi divulgada a data de lançamento: dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

Disney Plus Disney+

Segundo informações divulgadas o serviço deverá custar US$ 6,99 mensais ou US$ 69,99 anuais. Serão lançados apps para celular e tablets, e é possível que tenham compatibilidade com o Chromecast da Google, PS4 e Apple TV.

Em se tratando de conteúdo, a plataforma vai englobar Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Eles prometem lançar no primeiro ano 25 séries originais e 10 filmes originais. Só da Marvel já foram anunciadas duas séries live-action e uma série animada.

The Falcon and The Winter Soldier será a série live-action do Falcon e do Soldado Invernal, com os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus papéis dos cinemas.

Outra série live-action que quero muito assistir é a série da Feiticeira Escarlate, WandaVision, com Elizabeth Olsen no papel de Wanda e Paul Bettany como Visão.

Foram anunciadas muitas outras novidades, e a plataforma promete trazer muita coisa boa pra gente assistir. No twitter da empresa, eles deram as boas vindas aos Simpsons, que terão todos os seus episódios disponíveis na plataforma já no lançamento.

Os Simpsons na Disney Plus
Os Simpsons recebendo as boas vindas da Disney

Como fã da Disney eu não poderia estar mais empolgada, parece que eles estão reunindo tudo o que mais gosto em um só lugar. Mas acho que vou ficar bem mais feliz mesmo quando souber os preços em real.

Para ficar por dentro das novidades da Disney +, registre seu e-mail no site oficial da plataforma, DisneyPlus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *