BlizzCon 2018 – Orféa e Ashe, novas personagens de Heroes of the Storm e Overwatch

Nem só de World of Warcraft vive a Blizzard. Portanto, na BlizzCon 2018 foram anunciadas duas novas heroínas para Heroes of the Storm e Overwatch.

Orféa é a primeira heroína inédita de Heroes of the Storm. O game estilo “Hero Brawler” da Blizzard é recheado de heróis que já existem em outros jogos da empresa, seja do Diablo, do World of Warcraft e até mesmo do Overwatch. Eu gosto bastante deste jogo gratuito. É divertido e traz meus personagens favoritos. Orféa é a primeira heroína criada exclusivamente para o jogo e promete ser bem divertida de jogar.

As skins de Orféa em Heroes of the Storm

Orféa, herdeira de Paço dos Corvos, é uma assassina ardilosa com grande mobilidade nascida no Nexus. Ela carrega nas costas uma relíquia que canaliza a magia de seus antepassados, trucidando adversários muito aglomerados com bastante dano em área.

Ashe me fez voltar a ter vontade de jogar Overwatch. Não, não sou nada boa no game, mas confesso que é divertido. A Ashe tem essa pegada de velho oeste meio steampunk e o ult dela é o B.O.B. Um robô enorme. Como não amar?

Ashe

Ashe dispara rapidamente o rifle da cintura ou usa a mira da arma para alvejar um disparo de alto dano. Ela explode inimigos arremessando dinamite e sua escopeta tem força suficiente para abrir distância entre ela e os adversários. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico B.O.B. para entrar na briga quando surge a necessidade.

Ambas as heroínas serão lançadas no próximo patch dos jogos que devem sair amanhã, dia 13/11/2018. Para aqueles que tem o ingresso virtual da BlizzCon 2018 que aconteceu no início do mês, Orféa e Ashe serão disponibilizadas gratuitamente.

Engraçado notar que as duas tem cabelinho branco e olhos vermelhos. Seriam parentes? hehehe Ou, a Orfea é a Ashe adolescente? =P

One thought on “BlizzCon 2018 – Orféa e Ashe, novas personagens de Heroes of the Storm e Overwatch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.