BlizzCon 2018 – Diablo Immortal para celular, Warcraft III: Reforged e o demo do World of Warcraft Clássico

BlizzCon 2018 começou hoje (02/11) e o que aconteceu foi uma enxurrada de emoções e revelações. Tanta coisa bacana sendo revelada que fiquei até sem saber por onde começar.

BlizzCon 2018

Ano passado eu assisti pela primeira vez à BlizzCon graças ao ingresso virtual que adquiri e esse ano resolvi repetir a dose. Fico imaginando que, se eu já me emociono assistindo há quilômetros de distancia, imagina se eu estivesse lá; Acho que ia me desfazer em lágrimas. Mas vamos ao que interessa! Eis alguns anúncios bem bacanas do dia de hoje!

Diablo Immortal

Para os fãs de Diablo, a Blizzard anunciou o Diablo Immortal para celular. O RPG de ação multijogador online e em massa estará disponível no ano que vem para iOS e Android, mas já é possível de inscrever antecipadamente no site diabloimmortal.com.

BlizzCon 2018

O jogo se passa entre o final de Diablo II: Lord of Destruction e o começo de Diablo III. Neste novo capítulo da saga de Diablo, os jogadores tomarão o papel de uma das seis classes icônicas – Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista – em uma batalha constante contra as forças demoníacas de Skarn, o Arauto do Terror.

 

Warcraft III: Reforged

Um anúncio que levou a galera ao delírio e surpreendeu bastante foi que a Blizzard atendeu a vários pedidos dos fãs e vai trazer de volta para nós o Warcraft 3. Lembra quando o Arthas deu aquela surtada, dizimou um monte de gente e transformou Sylvanas na doida morta-viva impiedosa que ela se tornou hoje? Então, é basicamente essa história que é contada nesse jogo.

BlizzCon 2018

Todos os modelos foram refeitos e estão bem mais detalhados e os mapas do jogo foram todos remasterizados. Ele será lançado também ano que vem, mas já é possível comprá-lo antecipadamente no site do jogo. Eu amava o Warcraft 3 e mal posso esperar para jogar essa versão renovada.

 

World of Warcraft Classic

Na BlizzCon 2017 a Blizzard anunciou, para a alegria dos fãs, que estava desenvolvendo servidores vanilla do jogo World of Warcraft em sua versão clássica. Com ele seria possível aos jogadores “voltarem no tempo“, aos primórdios de um dos games mais amados do mundo. E quem entende de jogo sabe que vanilla significa a versão mais difícil, mais raiz. Sem montaria, sem facilitadores para indicar onde ir e como completar as quests. Poucas raças e classes, tudo bem mais cru mesmo. Do jeitinho que o jogo era quando foi lançado tantos anos atrás, mais precisamente em 2004.

BlizzCon 2018

Agora, durante a BlizzCon 2018, a Blizzard disponibilizou para os visitantes do evento e praqueles que adquiriram o ingresso virtual, o acesso ao demo do WoW Clássico. Confesso que tive uma cerda dificuldade de encontrar a informação de onde e como baixar o jogo demo, mas já me virei quanto a isso. Vou deixar aqui embaixo um trecho retirado do próprio site com as informações certinhas de como baixar o seu. É fácil, só não é muito intuitivo.

Você precisa de um Ingresso Virtual para acessar a Demo da BlizzCon do WoW Classic.
Como instalar a demo
A demo poderá ser baixada em 25 de outubro, coincidindo com o início da Semana de Abertura da BlizzCon 2018.
Obs.: Você precisa ter uma conta de World of Warcraft para poder baixar e jogar o WoW Classic. Se não tiver uma conta de World of Warcraft, você pode criar uma de graça.. Acesse a página de Gerenciamento de Conta e clique em “Jogue de Graça” na seção de World of Warcraft.
Você pode baixar a demo diretamente do aplicativo Blizzard:
No aplicativo Blizzard, selecione World of Warcraft
Abra o menu suspenso acima do botão Jogar
Selecione Demo da BlizzCon do WoW Classic
Clique em Instalar
Se você tiver problemas técnicos, verifique se o seu computador atende aos Requisitos mínimos de sistema e leia o artigo Não consigo instalar ou atualizar World of Warcraft para tentar resolvê-los.
Como jogar a demo
A demo poderá ser jogada até 8 de novembro.
Depois de instalar, você pode iniciar o WoW Classic do menu suspenso acima do botão Jogar.
O conteúdo da demo se limita às áreas iniciais de Cerro Oeste (Aliança) e Sertões (Horda). Novos personagens são gerados no nível 15 e podem alcançar o nível 19. Não há acesso a masmorras, arenas, campos de batalha nem capitais (Ventobravo ou Orgrimmar).

Com as informações certinhas consegui baixar e entrar em um dos servidores exclusivos para a BlizzCon 2018.

BlizzCon 2018

Como o tempo de jogo é limitado para dar chance de mais gente jogar, criei um personagem e circulei um pouquinho com ele e… imediatamente senti falta das facilidades (principalmente das montarias) do World of Warcraft atual. Desculpem amigos, eu falhei. Me tornei uma player nutella.

BlizzCon 2018

BlizzCon 2018

Dito isso, é importante saber que, quando for lançado, segundo o anunciado durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2018, todos que tem uma assinatura do jogo World of Warcraft terão acesso ao jogo clássico gratuitamente.

 

One thought on “BlizzCon 2018 – Diablo Immortal para celular, Warcraft III: Reforged e o demo do World of Warcraft Clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.