The Sims 4 Estações – a próxima expansão

The Sims 4 Estações é a próxima expansão do game que promete mudanças significativas na jogabilidade. Teremos mudanças climáticas que afetarão diretamente o dia a dia do seu Sim. Eu adoro The Sims, como você pode conferir nesse post, mas tem tempo que não fico tão ansiosa com um lançamento deles.

Imagens de divulgação do site do jogo

Adicione o clima às vidas dos seus Sims para contar novas histórias, curtir atividades sazonais e comemorar feriados com o The Sims™ 4 Estações. Aproveite ao máximo o clima durante todo o ano, da neve branquinha a um calor insuportável. Todos os mundos são afetados pelas estações de formas únicas.

É meus amigos, a rinite vai atacar! De acordo com o blog oficial do The Sims, os espirros estarão por toda parte com as mudanças climáticas.

Tempestades do nada vão exigir que os seus sims se protejam com guarda-chuvas e roupas adequadas. Vai ser necessário também ter cuidado com raios pois é morte na certa. E quando o verão chegar  seus sims terão que usar roupas leves pra não morrer de calor. O negócio vai ser ficar de olho na previsão do tempo, meus amigos.

Segundo informações divulgadas, as casas terão termostatos para regular a temperatura nos seus interiores e ninguém congelar quando chegar a neve de inverno.

Em outro trechinho tirado do blog oficial, temos uma ideia melhor de como será The Sims 4 Estações:

Para dar uma ideia do que você pode esperar desse pacote, aqui estão os principais recursos:

  • Quatro estações estonteantes: Da neve branquinha a um calor insuportável, cada mundo é afetado pelas estações de maneiras únicas.
  • Atividades sazonais: Crie uma história de inverno com patinação no gelo, faça amizade com um espantalho mágico no outono, namore sob a chuva da primavera ou dê uma festa de verão na piscina.
  • Calendário e Comemoração de Feriados: Marque os feriados tradicionais no calendário e crie os seus! Reúna os amigos e a família para celebrar feriados com tradições, presentes e convidados especiais.
  • Carreira de jardinagem: Inicie uma carreira de jardinagem como botânico ou criando arranjos florais.

Eu tô muito animada pra esse lançamento! Quero muito ver como todas essas mudanças vão afetar a vida dos meus sims. A maneira como terei que planejar as roupas que eles vão usar (chega de usar sempre a mesma roupa no dia-adia), quando ou não levar o guarda-chuva (acho que ele vai acabar ficando no inventário direto, que nem eu faço com a minha bolsa na vida real hahah).  E esses feriados gente? Não vejo a hora!

A expansão The Sims 4 Estações será lançada dia 22/06/2018 mas já é possível comprar na pré-venda. Estou tão ansiosa que já comprei! The Sims 4 Estações está custando R$129,00. Como vocês já devem saber, pra expansão funcionar é preciso ter o jogo base. Tô botando fé hein, EA!

Assim que eu tiver com o jogo em mãos eu venho contar pra vocês como é, se vale a pena ou não. Até a próxima!

5 thoughts on “The Sims 4 Estações – a próxima expansão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.