Detona Ralph 2 e as princesas Disney

Eu sou apaixonada pela Disney. Disso, todo mundo meio que já sabe. Então precisei vir falar sobre Detona Ralph 2 (que na verdade o nome é Wifi Ralph – quebrando a internet mas a gente gosta mesmo é de chamar de Detona Ralph 2) que vai trazer um cross over pra lá de especial para fãs das princesas. Eu particularmente sou fã da Ariel e da Bella. Mas como não amar cada uma delas? Até Vanellope, a Glitch, tem um lugarzinho especial no meu coração.

Detona Ralph 2

O primeiro trailer já foi divertidíssimo, com direito à uma menininha muito parecida com a Moana bebê. Mas o segundo realmente levou a galera à loucura.

Detona Ralph 2

Eu já sabia que as princesas participariam, mas eu estava ansiosa demais para saber como isso vai acontecer. Quando vi as cenas com todas elas reunidas fiquei querendo o filme pra amanhã já, mas infelizmente ele só será lançado em Janeiro de 2019.  Ainda assim, o trailer cumpriu o seu papel, deixando os fãs ansiosos por mais.

Pelo o que podemos ver, as piadas inevitáveis referentes aos filmes das princesas Disney estarão presentes. Mas o mais bacana ainda é ver que elas não são tolas indefesas e estão prontas pra se defender, sem deixar de lado suas características próprias. Confesso que queria ter visto melhor a Ariel, e estou ansiosa pra saber se ela terá uma participação maior, mas só de ver um pouquinho dela já fiquei bastante animada.

Detona Ralph 2
Cada princesa cuidando de sua vida <3

Interessante observar que todas elas foram redesenhadas com os traços dos personagens de Detona Ralph. Assim há uma harmonia visual no filme, além do que, elas ficaram super lindinhas, não?

Detona Ralph 2
Pocahontas e seus cabelos sempre esvoaçantes, ao lado de Cinderella, Anna, Moana, Elza e Rapunzel, indagando a pequenina Vanellope
As princesas comentam o trailler

Uma coisa super legal que descobri no facebook oficial do filme foi ver as princesas todas comentando no post em que o trailer é divulgado. Todas aprovam, claro, cada uma com sua personalidade e jeitinho de falar. Gente, desculpa minha empolgação, sei que sou muito fã girl, mas não tem como não amar! Olha só os prints que tirei <3

Detona Ralph 2
Amigas né, amores?

 

Vou deixar aqui embaixo o primeiro trailer pra vocês darem uma olhada caso ainda não tenha visto.

O poster do filme é da página oficial no facebook e todas as outras imagens são prints ou do trailer ou do facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.