Maleficent: Mistress of Evil – Disney acaba de lançar um Teaser Oficial!

Que Angelina Jolie está voltando como Malévola em um novo filme, todos já sabíamos. A novidade é que a Disney acaba de divulgar um teaser oficial do filme Maleficent: Mistress of Evil (em português Malévola: Dona do Mal) que estará nos cinemas em outubro.

Maleficent: Mistress of Evil

Maleficent: Mistress of Evil se passa alguns anos depois dos eventos do primeiro filme, quando conhecemos os eventos que levaram Malévola a endurecer seu coração e amaldiçoar a princesa Aurora, vivida por Elle Fanning.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a futura rainha, formando novas alianças e enfrentando novos adversários em sua luta para proteger e as criaturas mágicas que residem em sua floresta. Pelo visto, Malévola não anda nada contente com o rumo das coisas no reino. Será que ela voltará a ser uma vilã?

O filme contará com participação da maravilhosa Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith, Sam Riley como Diaval, Harris Dickinson como Príncipe Phillip, entre outros.

Dá só uma olhada no teaser:

O filme é dirigido por Joachim Rønning de uma história de Linda Woolverton. O roteiro é também de Linda Woolverton em conjunto com Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. Maleficent: Mistress of Evil é produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira servindo como produtores executivos.

Esse ano a Disney tá nos enchendo de coisa boa, não é mesmo? Já estou super ansiosa!

One thought on “Maleficent: Mistress of Evil – Disney acaba de lançar um Teaser Oficial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.