Como conseguir o set de Amazona em Assassin’s Creed Odyssey

Existe um set de armadura que a Kassandra fica igualzinha à Mulher Maravilha. É o que eles chamam em Assassin’s Creed Odyssey de set de Amazona. Por que, né, Diana era uma amazona. Descobri isso meio que sem querer nas minhas pesquisas sobre o jogo, e fui atrás dele. Não é que fica bem parecida mesmo?

set de Amazona e a Mulher Maravilha

A princípio achei que fosse super complicado conseguir todo o set. Mas a verdade é que foi até bem tranquilo. Eu já estava por volta do nível 40 – se não me engano – quando decidi que era hora de ir atrás das peças. Para consegui-las, é necessário eliminar 5 cultistas do cosmos específicos. Cultistas são mais difíceis de matar que os soldados comuns e alguns dos de elite. Cada um tem seu estilo de luta. Mais ou menos como os mercenários (sim às vezes os mercenários irão te caçar caso você tenha sido pego fazendo algo errado, mas você pode caça-los também). Mas dependendo do cultista, ele pode ser mais difícil de matar que um mercenário comum.

Mas quem são esses cultistas?
cultista do cosmos

Desculpem, acho que coloquei o carro na frente dos bois. Cultistas do Cosmos são os integrantes de um culto secreto que tem como objetivo comandar o mundo grego. Eles incentivam a guerra do Peloponeso pelo simples fato de ser lucrativo. E eles estão usando Kassandra e sua família para atingir esse objetivo. (se você estiver jogando com o Alexios, o set de armadura se chamará set de Aquiles). Essa parte da história fica disponível a partir do capítulo 3 da questline principal, quando, muito p da vida, Kassandra começa sua caçada por cada um desses safados.

Pois bem. Os cultistas são divididos em 7 grupos, sendo que cada grupo responde a um do círculo principal. O grupo que deverá ser eliminado para conseguir esse set é o grupo intitulado “Heróis do Culto”. Conforme vamos pegando pistas, os cultistas vão sendo revelados e é possível marcá-los no mapa para ir atrás deles. Mas grande parte deles encontramos através de missões que o jogo nos dá, necessárias para o progresso na história. Então basicamente, o que eu fiz foi seguir o fluxo. Quando tinha pego bem as manhas de como caçar os cultistas, consegui ir atrás de outros sem esperar por missões e etc.

Cacem os safados. Eles merecem.

O que tem no set da Amazona?

O set é composto por 1 diadema de amazona, 1 par de braçadeiras de amazona, 1 traje de amazona (torso), 1 escarcelas de amazona (cintura) e 1 par de grevas de amazona (pernas).

Todos esses itens concedem 15% a mais de dano de guerreiro. Além disso, o diadema dá + 25% de dano crítico, as braçadeiras + 15% de adrenalina por acerto (a adrenalina é necessária para usar as habilidades especiais), o traje dá + 10% de vida, as escarcelas +5% de acerto crítico e as grevas + 5% de dano total (são três os tipos de dano: guerreiro, assassino e caçador)

Todas as armaduras e armas do jogo podem ser upadas de nível conforme você for avançando. Mas isso requer material, e quanto maior o nível, mais material será necessário. Fora as dracmas. Por isso às vezes é um pouco difícil de acompanhar. Além de poder upar de nível, é possível gravar nelas mais atributos. Tudo isso indo ao ferreiro mais próximo.

Kassandra com o set de Amazona e sua águia Ikaros. Wonder Woman

O interessante desse jogo é que existe agora a possibilidade de mudar a aparência da sua armadura e armas. Como funciona isso? Bastante simples. Conforme vamos conseguindo armaduras, aparências são desbloqueadas. Então imaginem que dropou pra vocês uma armadura excelente, mas que vocês prefiram a aparência de outra. Basta equipar com a armadura melhor e atribuir à ela a aparência daquela que você gosta. É como xmog do WoW, basicamente.

E aí, o que acharam desse set de Amazona que é muito parecido com a armadura da Mulher Maravilha? Deixem aqui nos comentários =)

Para mais games, clique aqui. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *