Malévola: Dona do Mal ganha trailer oficial

Se eu já tinha ficado super empolgada quando o teaser trailer saiu, agora esse trailer oficial de Malévola: Dona do Mal, veio para arrepiar mesmo.

Malévola: Dona do Mal
Verde de raiva

Se no primeiro filme da vilã da Disney, conhecemos as motivações da vilã que no final das contas era apenas alguém que foi muito, muito ferida mesmo, no segundo filme ela vem com sangue nos olhos. Ou melhor, com poder verde maléfico destruidor nos olhos.

Pelo o que o trailer nos deixa compreender, Malévola (Angelina Jolie) não está nem um pouco interessada em deixar que sua “praga” – a princesa Aurora (Elle Fanning), a quem criou como filha durante aquele bafafá todo do primeiro filme – se case com o Príncipe Phillip.

A história se passa 5 anos depois dos eventos do primeiro Malévola. Ao ser pedida em casamento por Phillip, Aurora comunica à sua madrinha que vai se casar. Ela é contra, mas Aurora a convence de dar a eles uma chance. Pelo visto, essa chance irá pelo ralo assim que mãe do príncipe, a Rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer) resolve dizer para a Malévora que Aurora agora será sua filha. Pra quê, minha gente, pra quê?

Se era o inferno na terra que esta mulher queria, ela vai conseguir. Quem a dona Michelle pensa que é, não é mesmo? Pelo o que vemos no trailer, isso vai começar uma guerra horrorosa. Talvez não seja o único motivo. E algo me diz que a dona Rainha Ingrid tem alguns motivos obscuros aí. Será que a Dona do mal é a Malévola mesmo ou é a tal da Ingrid?

Mas algo super legal que o trailer de Malévola: Dona do Mal revela ao final: Malévola não está só. Há outros como ela e que vão dar uma força para a fada. Algo como família.

Assistam o trailer abaixo de Malévola: Dona do Mal e deixem nos comentários o que acharam =)

Malévola: Dona do Mal chegará aos cinemas dia 17 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.