The Sims 4 – Reino da Magia

Eu sei. Esse blog parece meio abandonado. Mas não está, juro! Algumas mudanças bem loucas estão acontecendo na minha vida nesse momento, por isso o breve sumiço. Mass “tamo aí” para trazer mais novidades, reviews, dicas e afins. Seguinte: The Sims 4 está lançando mais um pacote de jogo e, esse Reino da Magia, tem toda uma pegada Potterhead.

The Sims 4 - Reino da Magia
Foto: Divulgação

O trailer de lançamento nos leva a crer que há uma espécie de escola de magia, ou uma verdadeira comunidade onde o seu sim poderá desenvolver seus poderes. Teremos uma nova vizinhança, misteriosa com portais secretos e coisas místicas e incríveis. Uma mistura de Hogsmeade com Beco Diagonal talvez? Com uma pitada de Godric’s Hollow.

Segundo o site de divulgação do pacote do jogo, para se tornar um feiticeiro (a) é preciso treinar e concluir uma missão especial. Duelos, magias, animais fantásticos, patronos, voos de vassouras e roupas bem características fazem parte dessa nova experiência no The Sims 4. Para quem é fã de Harry Potter, pode ser uma experiência bastante interessante entrar neste Reino da Magia. Confesso que estou aqui pensando em adquirir esse pacote também.

The Sims 4 – Reino da Magia custa R$ 79,00 pra PC e Xbox One. Para Play Station 4, o preço é R$ 61,50. Confira abaixo o trailer de lançamento e o vídeo oficial que explica como isso tudo vai funcionar. Achei bem interessante e estou bem tentada.

E aí, Potterhead, acha que vale a pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.