Meu Eterno Talvez – Netflix

Meu Eterno Talvez (Always Be My Maybe) é uma comédia romântica lançada recentemente pela Netflix que tem como protagonista a comediante Ali Wong no papel de Sasha Tran. Sasha e Marcus Kim (personagem do também comediante Randall Park) são amigos de infância que têm um trelelê na adolescência.

Meu Eterno Talvez
Foto: Divulgação

Atitudes bestas de adolescentes acabam separando os dois, que se reencontram anos depois quando Sasha – agora uma chef celebridade – volta para casa para superar um término de relacionamento com um embuste e para abrir mais um de seus famosos restaurantes.

Sasha e Marcos
Foto: Divulgação

Depois de um reencontro previsivelmente constrangedor, retomam a antiga amizade. E a partir daqui eu não vou contar mais nada do enredo, que, embora não fuja muito dos clichês de comédias românticas que já conhecemos e amamos, não quero dar spoilers.

Tá, mas o que tem de especial então em Meu Eterno Talvez? Ninguém mais ninguém menos do que Keanu Reeves. O ator canadense que é novamente o namoradinho da internet, neste filme interpreta a si próprio porém numa versão caricata. Como uma estrela hollywoodiana cheia de si e muito pedante. Bem afetado mesmo. E dá pra ver o quanto ele se diverte nessa participação. Ele fez algumas boas cenas do filme, mas não rouba o filme para si. Ator generoso, Keanu acrescenta à história momentos engraçados e inusitados.

Meu Eterno Talvez - Sasha e Keanu Reeves
Foto: Divulgação

Keanu Reeves não é apenas John Wick, Neo, ou Jack Traven (Velocidade Máxima), ele tem um lado bobo que o permite ser o Duke Caboom ou “Keanu Reeves estrelinha”. A bem da verdade, o cara mais legal do planeta pode ser o que ele bem entender.

Meu Eterno talvez é uma comédia romântica fácil de assistir, cheio de clichês sim, mas um bom e simples entretenimento. Uma boa pedida para uma noite fria debaixo do edredom com um bom chocolate quente. Sozinha ou acompanhada.

Meu Eterno Talvez está disponível na Netflix. Já assistiu? Me conte nos comentários!

Para mais dicas de filmes e séries. clique aqui. =)

One thought on “Meu Eterno Talvez – Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.