Nova área Star Wars: Galaxy’s Edge nos parque Disney Hollywood Studios inaugura dia 29 de agosto

Faltam 90 dias para a inauguração da área completamente nova chamada Star Wars: Galaxy’s Edge no parque da Disney, o Hollywood Studios em Orlando.

Star Wars: Galaxy’s Edge

A principal atração anunciada será a Millennium Falcon: Smugglers Run. Um similador espacial onde será possível “pilotar” a Millennium Falcon e se sentir o próprio Han Solo. Treinamentos de vôo serão fornecidos à queles que nunca pilotaram, pois Hondo Ohnaka está procurando uma equipe de voo discreta para “entregar uma carga de itens raríssimos a uma clientela muito particular”. Hahahah já posso ver que é diversão na certa. Quero muito pilotar a nave.

Além disso a área de mais de 5 hectares do parque contará com lojas e restaurantes e pequenas atrações completamente ambientadas no universo criado por George Lucas. Star Wars: Galaxy’s Edge contará com o Savi’s Workshop onde é possível construir o próprio sabre de luz; com a Cantina da Oga que terá as bebidas mais exóticas da galáxia (alcoólicas e não alcoólicas); e a própria Millennium Falcon em tamanho real.

Dá só uma olhada no vídeo divulgado pela Disney.

Cerimônia de abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland

Já na Disneyland, na Califórnia, a área dedicada a Star Wars chega um pouco mais cedo, dia 31 de maio. A partir de amanhã as pessoas interessadas em visitar até o dia 24 de junho poderão fazer suas reservas. Isso porque eles estão prevendo que um grande público deve visitar, então decidiram organizar as coisas para que todos os interessados possam viver a experiência sem frustrações. A partir do dia 24 de junho reservas não serão mais necessárias.

Em virtude da proximidade da inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge, ontem houve uma cerimônia de abertura na Disneylândia, com a presença do criador da saga George Lucas, do eterno Han Solo, Harrison Ford, do querido Luke Skywalker, Mark Hamill e do contrabandista Lando Calrissian, Billy Dee Williams.

É possível ver a transmissão de toda a cerimônia no blog oficial dos parques da Disney, clicando aqui. Durante a cerimônia houve uma homenagem muito fofa ator Peter Mayhew que interpretava o Chewbacca. O ator faleceu aos 74 anos no final do mês passado. Nela, nosso querido Chewie tenta ligar a Millennium Falcon falhando miseravelmente. Assim, ninguém mais ninguém menos que Han Solo é chamado ao palco para consertar sua nave. Foi a deixa para Harisson Ford aparecer de surpresa e homenagear o amigo. Vale a pena assistir.

Dok-Ondar’s Den of Antiquities em 360º

Além disso, ontem foi divulgado um vídeo em 360º para conhecer o interior da loja de antiguidades do Dok-Ondar. Dá só uma olhada! Para ver tudo é só segurar com o mouse e arrastar na direção que desejar.

Incrível né? Se eu pudesse já estaria lá. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.