WoW: a pré-venda de Battle for Azeroth e as novas raças

Daí que ontem a Blizzard disponibilizou a pré-venda da próxima expansão de WoW, a Battle for Azeroth e fez seus servidores caírem com a novidade. Os fãs de World of Warcraft formaram verdadeiras filas virtuais (que acusavam até dois dias de espera!) e os servidores deram pau. Foi uma loucura.

wow

 

Não era para menos. O lançamento contava já com as 4 novas raças anunciadas na Blizzcon, o que deixou todo mundo curioso de como iria ser.

wow
eu tentando comprar a expansão

 

Claro, fiquei louca, pirada, doida pra dar meu dinheiro para a Blizzard. Porque sim. Porque a Blizzard é a Disney dos games pra mim. Eu sou fã de poucas coisas na vida, e essas são duas delas.

Mas o que tem demais nessa compra antecipada se nem dá pra jogar a nova expansão ainda?

Calma, meu pequeno panda, eu explico.

Como você já deve ter visto aqui, a nova expansão meio que nos faz voltar aos primórdios do Warcraft, quando a briga era entre Aliança e Horda. Aliás…Pela Aliança! (pra não perder o costume). Vai haver uma divisão do mundo inteirinho, ou seja. Kalimdor será toda tomada pela Horda e os Reinos do Leste pela galera da Aliança. Nessa briga, cada facção vai sair em busca de novos aliados, e com isso a Blizzard nos “presenteia” (mentira, isso é caro, mas a gente ama mesmo assim) com 4 novas raças. Sendo duas para Aliança (os Elfos Caóticos e  os Draenei Forjados a Luz) e duas para a Horda ( os Tauren Altamonteses e os Elfos Filhos da Noite).

Quer dizer, eu que sempre quis ter um blood elf na Aliança, vou finalmente ter algo semelhante que são os elfos do caos. Mas não é só comprar, logar e criar um novo personagem com a nova raça não. Tem que fazer uns paranauês. Como explicado no site da Blizzard:

Cada Raça Aliada tem requisitos próprios para ser desbloqueada, como cumprir missões ou ganhar reputação. Ao atender esses requisitos, você poderá embarcar numa missão para recrutar a raça para a sua facção. Se elevar um personagem de Raça Aliada do nível 20 inicial até o 110 sem usar upgrade, mudança de raça/facção ou níveis concedidos pelo programa Recrute um Amigo, você ganha a Armadura Tradicional da raça — um equipamento cosmético que poderá ser usado em qualquer personagem dela com que você jogar no futuro.

WoW
Agora Ventobravo tem uma embaixada (imagino que Ogrimar também), onde começam as missões para desbloquear as novas raças. Esse é o meu main char começando a brincadeira.

Tem duas opções de compra e preço: A versão Standard por 139,90 e a Digital Deluxe por 179,90. Segundo o site do game, as versões contam com os seguintes conteúdos:

Standard e Digital Deluxe:

  • Tudo o que Battle for Azeroth tem a oferece
  • Upgrade de personagem para o nível 110 a sua escolha
  • As missões para desbloquear as novas raças aliadas.

O diferencial do Digital Deluxe:

  • Todo o conteudo descrito acima
  • Montarias Ravassauro Dourado de Zandalar (Horda) e Garanhão Trança do Mar de Kul Tiraz (Aliança)
  • Mascote Capengo, o Filhote de Tortollano
  • Verso de card de Hearthstone
  • Sprays de StarCraft II
  • A montaria Sabre-das-chamas Primevo de Heroes of the Storm
  • Ícones, sprays, emotes e falas de Overwatch
WoW
Montaria e Mascote do pacote Digital Deluxe
WoW
Ao liberar as novas raças, novas montarias são liberadas também. Só alegria!
 O que eu fiz? Já corri e liberei minha turminha aliada. 

Bom, se tem uma coisa que essa nova expansão quer que façamos é declarar nossa lealdade. Podem me xingar, mas sempre fui Aliança de coração. Então corri para fazer as quests e já liberei as duas novas raças para a Aliança. No fim das contas eu queria mesmo eram os elfos caóticos, mas liberei os draenei também. Mas e quanto à hora? Ah… a horda tá lá.

Olha que linda confusão meu chars novos. *.*

WoW
Elfa Caótica, gótica suave.
WoW
Gótica suave chegando ao game pela Fissura de Telogrus
WoW
Rei Anduin Brad Pitt Wrynn dando boas vindas à Aliança.
WoW
Uma passadinha rápida no salão pra ajeitar a coloração dos cabelos e estou pronta!

 

WoW
Draenei Forjada a Luz. Achei pertinente fazer uma sacerdotisa. Será que dou conta de jogar?
WoW
Momento boas-vindas na Vindicaar
WoW
Ah pára Anduin… você diz isso pra todas!
Quando sai essa bodega afinal de contas?

Em Setembro! Sim pequeno elfo, em setembro a expansão vem com tudo. Quem tiver comprado agora já vai poder jogar sem dar nenhuma doleta a mais. Mas já até prevejo quedas de servidores, bugs e etc. Porque pra ficar perfeito tem que dar pau antes, né não?

Pela Aliança!

3 thoughts on “WoW: a pré-venda de Battle for Azeroth e as novas raças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.