Warbringers: Sylvanas Correventos e a destruição da Teldrassil

Como vocês já sabem, eu sou Aliança desde sempre. E minha main char é uma elfa noturna (mostrei aqui). Com o lançamento da próxima expansão de World of Warcraft, Battle for Azeroth, já sabemos que o foco do jogo vai voltar a ser a rivalidade entre Horda e Aliança. Já havia sido anunciado na BlizzCon que a árvore da vida, Teldrassil seria queimada, mas ainda não tinha-se certeza de quem faria isso e porque. O curta Warbringers: Sylvanas vem responder algumas dessas perguntas.

Warbringers: Sylvanas Correventos

Ontem a Blizzard lançou mais uma série de quests introdutórias para Battle for Azeroth e finalmente podemos ver que foi mesmo Sylvanas a queimar toda Darnassus. Não vou enganar vocês não, meu coração élfico doeu. Pra quem não sabe, a Darnassus é basicamente a terra natal dos elfos noturnos. Doeu no coração vê-la queimar.

O curta de Warbringers sobre a Sylvanas foi lançado concomitantemente com as quests que levam à cinemática dentro do jogo. Ela mostra as motivações da Sylvanas para queimar a Teldrassil. Na minha opinião, são motivações bastante fracas, uma vez Arthas, quando a matou, estava sob influencia do Lich King e havia se tornado um cavaleiro da morte do flagelo. Culpa nenhuma tem a Aliança nesse episódio já que o flagelo não distinguia Horda de Aliança e destruía tudo que via pela frente.

Eu já tinha raiva da Sylvanas, agora tenho mais ainda. Uma coisa é certa, a Blizzard tá sabendo bem como estimular os jogadores a participar da nova expansão. Quando a coisa fica mais pessoal é que a galera se agita querendo participar da guerra por Azeroth, seja ao lado da Horda, seja Pela Aliança!

Só te digo uma coisa, Sylvanas, temei a filha do mar!

De qualquer forma, pra quem jogou Legion com suas infinitas missões, raids, objetivos grandiosos demais, a sensação é o fim de uma era chegando. Ao mesmo tempo que dá uma saudadezinha já, a gente fica querendo que chegue logo dia 14 de agosto pra começar a lutar nessa batalha que promete ser épica.

[Atualização]

Cinemática lançada hoje mostra que as atitudes de Sylvanas podem causar rupturas dentro da Horda.

Aliás, que cinemática incrível, não é meus caros?

2 thoughts on “Warbringers: Sylvanas Correventos e a destruição da Teldrassil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.