Iron Maiden exibirá seu novo DVD gratuitamente para os fãs online

Iron Maiden é minha banda do coração desde que me entendo por gente praticamente. Me tornei fã da banda por influência do meu irmão quando éramos pré-adolescentes. Então acho que sou fã do Iron Maiden desde mais ou menos os meus 11 anos de idade. E olha, isso tem muito tempo. Não vou nem contar pra vocês quanto tempo é. Combinado? Então tá bom.

Iron Maiden

Mas o importante é o seguinte: a banda de metal mais maravilhosa de todos os tempos –  composta por Steve Harris, Dave Murray, Adrian Smith, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e Janick Gers – simplesmente vai lançar seu novo DVD online no YouTube gratuitamente para os fãs.

O lançamento vai acontecer numa live no próximo sábado, dia 11 de novembro, por volta das 17h, horário de Brasília. O legal é entrar la no youtube e assinar o canal deles ativando a notificação para não perder a hora que o evento começar.

Na nota que o Iron Maiden publicou em seu site eles anunciam o evento como uma forma de agradecimento aos fãs: “Como um agradecimento à lealdade de todos os fãs ao redor do mundo estaremos transmitindo gratuitamente o show completo. Pegue algumas cervejas, ligue as suas melhores caixas de som e aproveite a ‘The Book Of Souls World Tour’ no conforto do seu próprio sofá” – Eles são ou não são a banda mais querida desse mundo?

Sim, eles são bem conhecidos por serem carinhosos e agradecidos aos fãs. Ao ponto de serem gratos aos que compartilham suas músicas de maneira, digamos, ilegal (pirataria mesmo), pois dizem que são esses os maiores  responsáveis pela divulgação de seu trabalho.

Iron Maiden

Se você não conhece a banda (em que planeta você vive? hahaha brincadeira), deveria conhecer. É metal sim, mas é um metal melódico e as letras são épicas baseadas em fatos históricos. Inclusive, titio Bruce além de ser piloto de avião – pilotando o avião da banda quando estão em turnê e trabalhando em uma companhia aérea britânica quando não está fazendo música – ele também é historiador formado e recebeu um doutorado honorário em Música.

Enquanto isso Steve Harris, o baixista e produtor (líder da banda) foi eleito o melhor baixista do mundo em 2017 pelo Loudwire Music Awards. 

Bom, eu sou suspeita. Sou muito fã do Iron Maiden, de verdade. Por isso precisei divulgar essa oportunidade de ver o trabalho deles gratuitamente no youtube.  Que tipo de música vocês gostam? Contem pra mim!

Enfim, se está sem programa para sábado e for fã do Maiden, fica aí a dica hahahah

Beijos e Up the Irons!

One thought on “Iron Maiden exibirá seu novo DVD gratuitamente para os fãs online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.