Curiosidades sobre Gal Gadot, a Mulher Maravilha

Quando você sabe que um ícone da sua infância como a Mulher Maravilha ganhar vida pela primeira vez nos cinemas sua expectativa vai às alturas. O medo de se decepcionar (como eu me decepcionei com a Vampira dos filmes dos X-Men) é grande. Porém, Gal Gadot e Patty Jenkins nos trouxe a Mulher Maravilha que sempre sonhamos e esperamos. E como era de se esperar, virei das duas. Quando você finalmente vê esse sonho se tornando realidade e seu ícone ganhando vida nas telonas não há como não se emocionar.

Assim sendo, estive pesquisando sobre a atriz e resolvi trazer algumas curiosidades sobre Gal Gadot, a mais que perfeita Wonder Woman e, na vida real, ela arrasa também!

Quem é Gal Gadot?

Gal Gadot é uma atriz e modelo israelense como a maioria de vocês já deve saber. Ela tem 32 anos (nasceu em 1985), é casada com o empresário Yaron Versano há 9 anos com quem tem duas filhinhas Alma e Maya. Alma tem 5 aninhos e Maya é um bebê de três meses.

Curiosa sobre ela, passei a segui-la no instagram, e do que vi até agora, ela é uma mulher alegre, amorosa, mãe carinhosa, bem-humorada, e super do bem. Ela, o marido e as filhas vivem em Tel Aviv e Gal Gadot se orgulha da família linda que tem. Gosta e dá valor às pequenas coisas da vida, e é linda até na simplicidade dela.


“Noite sem dormir, bebê de 3 meses com cólicas e acordada cedo pela mnha filha de 5 anos. Fui para o jardim tomar um pouco de ar puro com meu café para me ajudar a acordar e agora assistindo The Cat in The Hat com minha filha. Sempre me impressiona como as coisas mais simples são as que nos fazem mais feliz. Foto tirada pela minha outra sonolenta metade @jaronvarsano”

Exército Israelense e carreira de modelo

Em 2004, aos 18 anos, Gal Gadot conquistou o título de Miss Israel, chegando a concorrer ao Miss Universo. Ela trabalhou para marcas como Gucci e foi capa de várias revistas como a Cosmopolitan, Glamour, Entertainment Weekly, dentre outras. Além de se tornar a modelo principal da marca de roupas Castro de 2008 a 2016.

Servir o exército em Israel é obrigatório para homens e mulheres. Por isso, aos 20 anos, a atriz deu uma pausa na carreira de modelo e serviu durante dois anos como soldado nas Forças de Defesa de Israel. Sobre esse tempo servindo o exército israelense, Gal afirma que aprendeu sobre disciplina e respeito.

Gal Gadot

Velozes e Furiosos

Depois de dois anos de serviço militar, Gal Gadot começou seus estudos em Direito. Depois de completar 1 ano na escola de direito ela foi chamada para um teste para o papel de Bond Girl no filme Quantum of Solance. Ela não conseguiu o papel, mas o mesmo diretor a chamou para o papel de Gisele em Velozes e Furiosos 5.  Gal Gadot é tão bad ass que neste filme ela dispensou os dublês fazendo ela mesma as cenas de ação.

Gal Gadot

Depois de fazer alguns outros papéis menores em comédias de ação, ela voltou a interpretar Gisele em Velozes e Furiosos 6 em 2013. Depois disso, quando foi chamada para interpretar a Mulher Maravilha passou muito tempo treinando coreografias de luta, equitação e musculação. Ela chegou a afirmar em entrevistas que seus treinos foram mais intensos do que quando esteve no exército.

Sereia

E não é que ela canta também? Há alguns dias foi divulgado um vídeo do YouTube em que Gadot aparece cantando em sua língua de origem, o hebraico, durante uma apresentação especial.  Não se sabe ao certo se foi em 2008 ou 2009, mas o importante é que Gal está vestida de sereia e canta para arrecadar dinheiro para instituições carentes.


Fofa, né, gente?

 

Grávida durante as filmagens do filme Mulher Maravilha?

Na verdade, Gal Gadot estava grávida de 5 meses quando fez as refilmagens de Mulher Maravilha. Sabe quando estão com o filme quase pronto e aí tem que refilmar algumas cenas que não ficaram tão legais? Pois é, foi assim que aconteceu. Ela estava barrigudinha então utilizaram, apenas na barriga de Gal, um tecido verde que depois seriam colocados os efeitos visuais para esconder a gravidez. Afinal Diana Prince não poderia aparecer grávida, não é?

Gal Gadot - Mulher Maravilha

Gal Gadot - Mulher Maravilha

O fato é que nessas refilmagens, mesmo grávida, ele enfrentou frio e chuva fazendo tudo que a diretora pedia sem jamais reclamar, incluindo cenas de batalhas! Sim, ela é maravilhosa. E seu temperamento tem tudo a ver com a Mulher Maravilha que crescemos admirando. Impossível não virar fã. Fora que ela é linda né? Ainda quero descobrir a rotina de beleza dela e a maquiagem que ela usa pra vir contar pra vocês! 🙂

Já assistiu o filme? Não? Olha só o que achei do filme aqui neste post e depois vá correndo para o cinema!

Gal Gadot - Mulher Maravilha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.