Meu aniversário está chegando! E desejo comemorar de um jeito diferente.

Esse ano eu comemoro 40 anos de vida. Sim, meus amigos, o tempo voa. Esse ano tem sido difícil para todos, eu bem sei. A pandemia virou a vida de todos de cabeça para baixo e, cada um de nós, está tendo que encarar diversas dificuldades. Comemorar aniversário com festa não é possível no momento, afinal precisamos evitar aglomerações. Pensando em tudo isso, e, chegando à conclusão que sou muito abençoada de ter um lar e poder me proteger em casa enquanto tantos outros precisam sair arriscando suas vidas, decidi comemorar meu aniversário de uma maneira bem diferente.

Me ajude a comemorar meu aniversário de maneira consciente <3

Decidi criar uma campanha para ajudar uma instituição que respeito muito, a Médico Sem Fronteiras. Eu já contribuo há algum tempo com a causa, mas achei que poderia fazer algo mais. É apenas uma maneira de agradecer por todas as bençãos maravilhosas que tenho em minha vida. E, quem sabe, levar um pouquinho de alívio àqueles que tanto necessitam. Sei que não é muito, mas acredito de todo o coração que o pouquinho que pudermos fazer é de grande valia.

Pra quem não conhece, eis um pouquinho sobre a Médicos Sem Fronteiras:

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. 

A organização é bastante ativa no combate a várias doenças, incluindo a Covid-19.

Se você também quiser ajudar, basta visitar esse link ( https://presenteconsciente.com/festas/aniversariocyn ) e enviar a sua contribuição. Todo o valor arrecadado em virtude da comemoração do meu aniversário será estregue à MSF para auxiliar esse trabalho lindo que eles fazem. A campanha começa hoje(01/08) e vai até o dia do meu aniversário (31/08), mas você pode doar a qualquer momento.

Vou ficar muito muito muito feliz mesmo com a sua participação na comemoração do meu aniversário! Vamos levar um pouquinho de ajuda a quem precisa?
Muito, muito, muito obrigada mesmo, desde já. De coração.

Beijos e se cuidem! Isso tudo vai passar, e vai ficar tudo bem. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.