Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald – A Rocco vai publicar o roteiro em português!

Fã que é fã, tá que não se aguenta pela espera do segundo filme da franquia Animais Fantásticos. E vamos combinar que o mundo da magia de J.K. Rowling é, de fato, encantador. O filme chega nos cinemas em novembro deste ano, e a Rocco anunciou que que publicará a edição impressa em português do roteiro original de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald - Tina e Newt

No segundo da série de cinco filmes que começa com Animais Fantásticos e Onde Habitam, Newt Scamander muda-se de Nova York para Londres e Paris. Complementando os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao mundo bruxo, o filme apresentará pontos em comum com as histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e dos filmes. Como podemos ver nos trailers, a escola Hogwarts é mostrada, na época em que se passa o filme e também na juventude de Newt, que foi aluno da Lufa-lufa. (Yeeey! Para quem não sabe, sou lufana com orgulho!) Aliás, com o lançamento dos trailers, os fãs (eu inclusive), ficaram especulando muitas coisas.

No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos.

Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O roteiro publicado compreenderá o roteiro integral de J.K. Rowling de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald, com um elenco ao mesmo tempo conhecido e repleto de novos personagens e criaturas mágicas. O lançamento da edição impressa será no dia 1ª de dezembro de 2018.

“É com grande alegria que trazemos para o Brasil mais um episódio do fantástico mundo bruxo criado por JK Rowling, e que tão brilhantemente conecta o universo de Animais Fantásticos às histórias eternizadas em Harry Potter”, afirma Paulo Rocco.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald - capa do roteiro original

A capa do roteiro original de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi criada pela MinaLima, a equipe de design gráfico por trás dos filmes da série Harry Potter e Animais Fantásticos. A capa faz referência ao design nuançado da MinaLima para o primeiro roteiro de Animais Fantásticos – mais uma vez ornada por um simbolismo misterioso, representando diferentes aspectos da história por vir.

A edição brasileira em eBook do roteiro original será publicada em uma data ainda a ser anunciada por Pottermore, a editora digital global do Wizarding World de J.K. Rowling.

Sobre o filme Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Filmado pelos estúdios de Leavesden da Warner Bros., lar dos filmes Harry Potter por uma década, Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald é o segundo da série de filmes escrita por J.K. Rowling e dirigida por David Yates, diretor do primeiro filme da série Animais fantásticos, assim como dos últimos quatro filmes da série Harry Potter.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald - Elenco reunido

O filme tem como elenco Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech, com Jude Law e Johnny Depp.

O lançamento será em 15 de novembro de 2018, e, sinceramente, não aguentamos mais esperar! 🙂

2 thoughts on “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald – A Rocco vai publicar o roteiro em português!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.