Disney Magic Kingdoms: o jogo mais fofo que você vai ver este ano!

Aproveitando a onda Disney dos últimos posts resolvi trazer pra vocês um joguinho super fofo que estou viciada já faz uns meses. O Reino Mágico da Disney (Disney Magic Kingdoms) da Gameloft é um jogo que permite que você tenha e organize seu próprio parque no seu tablet ou celular.

Jogo Disney Magic Kingdoms

Comecei a jogar em um dia que me bateu uma mega saudade da Disney. Assim, como que tentando me consolar, eu procurei na apple store alguma coisa relacionada ao parque. Achei o Disney Magic Kingdoms e instalei com um certo receio por dois motivos: em 1º lugar não sabia se era bom, e, em 2º lugar poderia ser infantil demais.

Superada a fase do meu próprio preconceito, me entreguei ao jogo que simplesmente é a coisa mais fofa e agradável de se jogar! Para minha surpresa, o perfil do jogo no Instagram  só tem uma galera da minha idade jogando.

Disney Magic Kingdoms
O tradicional desfile de carros (parada). Dá pra escolher os carros que você quer que desfilem, cada um com um tema diferente.

O jogo começa com apenas uma pequena parte do parque disponível. Malévola teria lançado uma maldição no parque fazendo tudo ficar vazio e os personagens foram embora. Sua missão é trazer de volta a alegria ao seu parque e ir derrotando a maldição da Malévola.

Disney Magic Kingdom
Convocando e subindo níveis dos personagens.

Para conseguir convocar os personagens é necessário ir cumprindo diversas missões. Como tem alguns meses que jogo já estou bem adiantada nesse quesito, mas ainda há muitas áreas do parque para desbloquear e por isso o meu parque está um pouquinho… er… entulhado. Mas vou reorganizar tudo eventualmente.

Disney Magic Kingdoms
Rapunzel cumprindo missões

 

No momento o joguinho está todo trabalhado no tema da Bela e a Fera, por motivos óbvios. Já houveram ações para convocar os personagens de Frozen e Mulan. Desconfio que a próxima ação no jogo deve ter a ver com os Piratas do Caribe, já que em breve vem filme novo da franquia por aí.

Disney Magic Kingdom

Mas para ser sincera, não vejo a hora de colocarem os personagens da Pequena Sereia no jogo. Ariel é a minha princesa favorita, como já falei aqui, e a Bela é a segunda. Por enquanto estou curtindo fazer as missões da ação da Bela. Atualmente, preciso derrotar o Gaston que está tentando atrapalhar o baile da Fera.

Disney Magic Kingdom

Disney Magic Kingdom
Missão de A Bela e a Fera. Os personagens tentando impedir o Gastão de atrapalhar o baile.

 

O Disney Magic Kingdoms é gratuito, mas tem algumas vendas dentro do jogo. No entanto, se você tiver paciência, consegue  desbloquear personagens e áreas do parque gratuitamente. Confesso que segurar a ansiedade é muito difícil pra mim, mas vale a pena. Me divirto e vou aos poucos desbloqueando os personagens mais queridos.

Uma dica importante é que sempre tem uma criancinha visitando do parque querendo alguma coisa específica. Ela pode querer ir em alguma atração ou ir ver algum personagem. Esses desejos aparecem como balõeszinhos de pensamento nas crianças. Basta clicar no balãozinho e atender o pedido delas. Isso faz com que o nível de felicidade do parque aumente e, consequentemente as visitas.

Disney Magic Kingdom

Disney Magic Kingdom
Cinderela e alguma de suas atividades no parque.

 

Esses prints são todos do meu gameplay, mas no site do jogo tem mais imagens lindas de vários personagens. Abaixo um vídeo de apresentação:

Fala sério gente, não tem como não morrer de fofura. Sim, sou Disney Addicted, desculpem-me! Mas juro pra vocês que este blog não será  só de Disney! O próximo post será de um assunto diferente, prometo!

24 thoughts on “Disney Magic Kingdoms: o jogo mais fofo que você vai ver este ano!

    • Cyn Cardoso says:

      Oi, tudo bem? Então, você precisa mandar os personagens irem derrotar ele o número de vezes que for necessário. Acho que são 10 vezes no total. Se me lembro bem, você pode mandar 4 personagens por vez. Eles ficam 12 horas tentando derrotar o zurg. Quando termina as 12 horas, você manda novamente. Até acabar. =) Espero ter ajudado!

  1. Amanda Gomes says:

    Como eu consigo os baús lendários? Para desbloquear os personagens de Bela e a Fera, operação big hero, etc. Eu realmente tenho que comprá-los ?

    • Cyn Cardoso says:

      Oi Amanda! Então, existe dois jeitos de conseguir esses personagens de eventos passados. Um deles é sim comprando os baús lendários que são disponibilizados de tempos em tempos. Cara hora eles colocam baús lendários diferentes. Uma outra forma são eventos especiais que eles lançam. No momento está acontecendo o da Malévola, que dá pra conseguir a Fera e com eles foi lançado o personagem LeFou que não tinha antes. De tempos em tempos eles dão esse tipo de possibilidade de desbloquear personagens caso você não tenha conseguido ainda. Aí é preciso um pouco de paciência para esperar esses eventos especiais.
      Espero ter ajudado. Beijos!

  2. Luis gabriel says:

    Olá,cyn!tudo bem com vc?eu jogo este jogo e amo! Não sei se seria incômodo,mas poderia falar do jogo “Disney Emoji Blitz”por favor?se vc joga,legal.mas se não,posso te contar uma coisa:vc tem o direito de escolher o seu primeiro emoji. Ou o Sulley,ou a Ariel ou o Simba.acho que a sua escolha foi ou será obvia,não é?mal posso esperar por essa postagem.até mais tarde!

    • Cyn Cardoso says:

      Oi! Eu joguei rapidamente esse joguinho uma vez. Escolhi justamente a Ariel. Mas acabei não curtindo muito o jogo. Eu vou tentar jogar novamente e aí falo sobre ele sim. =)

      • Luis gabriel says:

        Olha,cyn,vc não é obrigada. se não quiser fazer o Post,tudo bem.aliás,o emoji que eu escolhi foi a Ariel também hehehe
        Eu falei deste jogo no meu blog.se quiser conhecê-lo,siga o link:

        quadrinhosetudomais.blogspot.com

        Espero que goste.

  3. Nicie Adriane says:

    Olá! Eu tenho esse jogo a pouco dias e estou tendo dificuldade de numa missão do Mickey da loja de hambúrguer ,como é que faço ? Obrigada

    • Cyn Cardoso says:

      Oi Nicie! Hum, eu não sei se entendi muito bem a sua pergunta, mas, pra comprar a loja de hamburguer, vc aperta o botão que tem um presente e está escrito “Loja”. Depois, clica em Prédios, depois em concessões. A loja do Hamburguer deve estar lá.

      • Tania Araújo says:

        Olá Cyn!
        Comprei um Galaxy S20 e veio o Joguinho instalado, estou amando, porém eu não tenho espaço pra construir novas atrações e estou com três missões paradas pq não tenho espaço no parque, como eu faço pra conseguir espaco no parque pra construir mais atrações?

        Te agradeço se puder me ajudar.
        Bjs.

        • Cyn Cardoso says:

          Olá! Então, de fato não dá pra colocar tudo no parque. Eles só vão liberando os espaços a cada evento mais ou menos. O jeito é colocar as atrações que você mais precisa no momento.
          Bjs!

  4. Bruna Daniele Da Silva says:

    O que é mais importante primeiro, liberar novos personagens ou focar em subir os personagens já obtidos no reinos?

    • Cyn Cardoso says:

      Depende do seu estilo de jogo. Eu gosto de liberar os personagens, pois eles ficam disponíveis para vc conseguir eles por tempo limitado, ou seja, durante o período do evento referente àquele personagem. Depois eles demoram a voltar pra conseguir liberar eles. Entre um evento e outro eu vou subindo os personagens que consegui liberar porque quando acontecem os eventos da Malévola, os personagens de maior nível conseguem mais recompensas.

  5. Marcella says:

    Tem alguma forma de abrir os baús que ganho que não seja tendo q procurá-los pelo reino??? Por que eu ganhei um baú hoje e o jogo pede q eu o encontre, mas eu já procurei por cada canto do reino e não encontro! T-T

  6. Joselia says:

    ola…eu tinha jogado a primeira vez em 2019 mas ele travava e recomeçava quando ja estava bem adiantada. acabei desistindo…agora abaixei de novo e comprei alguns personagens pra ver se não travava de novo rsrsrs. mas agora a nova versão tem encantamentos que até agora não sei pra que serve. se puder me ajudar agradeço

  7. Gabriela says:

    Oi meu nome é Mateus e joguei esse jogo e foi ótimo então quero saber qual baú pega pra conseguir a shenzi do rei leão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.