Outlander – a 3ª temporada de série está chegando e ganhou teaser!

A 3ª temporada de Outlander está chegando e foi divulgado o primeiro teaser!

Outlander

Para quem não conhece, Outlander conta a história de uma mulher inglesa chamada Claire (Caitriona Balfe) da década de 40, que, viveu os horrores da Segunda Guerra Mundial trabalhando como enfermeira nos campos de guerra, enquanto seu marido Frank Randall (Tobias Menzies ) servia o exército. Sobreviventes desse horror, eles decidem reatar o casamento e saem em viagem de segunda lua de mel pela Escócia onde o improvável acontece. Claire inexplicavelmente desaparece, viajando no tempo, sendo enviada para o ano de 1743. E ao acordar nesse ano em que tudo era diferente e com muito menos recursos, que sua vida muda completamente e ela corre vários perigos.

 

Se você ainda não assistiu e não gosta de spoiler, vai lá na Netflix, ou na Fox Play, ver pelo menos a primeira temporada e depois volta aqui. 😉

Outlander - Jamie Fraser
– Depois não diga que não avisei!

 

Pessoas desconfiam que ela seja uma espiã e a aprisionam, outros tentam matá-la, ela quase é violentada… Como tem conhecimentos medicinais e começa a se virar muito bem com as ervas locais para criar remédios é até chamada de bruxa. Em meio à grande confusão que sua vida se torna, ela acaba conhecendo Jamie (Sam Heughan), um escocês que se apaixona por ela. Ela, por sua vez, deseja voltar para o seu ano de origem e para o seu marido, e tenta resistir à Jamie. O problema é que o escocês é bem difícil de se resistir e ela acaba se apaixonando também.

outlander

As reviravoltas são muitas e um antepassado do marido dela é alguém revoltante e asqueroso. Sério, esse cara vai te deixar enojado. Ele é a encarnação do mal. Sabe o Negan de The Walking Dead? Perto do Black Jack Randall (Tobias Menzies ) ele é um docinho de coco. Aliás esse ator dá um show de interpretação. Ele faz o papel do marido da Claire Frank em 1945, que é um cara super fofo e atencioso. Já como o antepassado ele é perturbado e cruel, assustador mesmo.

 

Outlander
Sério, olha a cara desse psico!

 

Contexto histórico de Outlander e seu figurino deslumbrante!

Uma das coisas que mais me encantam é todo o cenário histórico mostrado na série, onde vai se desenrolando esse romance. As guerras daquela região, envolvendo não somente Inglaterra e Escócia, como também a França como vemos na segunda temporada.

Queria dar um destaque especial ao figurino. Pois não tem como fazer uma produção histórica sem mostrar também a história da moda e o contexto da época. Vemos Claire na década de 1940 com um figurino e penteados típicos do pós-guerra. Depois vemos a transição para um figurino escocês de 1743, primeiro roupas mais simples de camponesa, depois roupas um pouco mais elaboradas como senhora escocesa e depois, ao chegar na França, passa a fazer parte da elite francesa e o figurino condiz com sua posição. É deslumbrante. às vezes ela até ousa bastante nos seus trajes dando um toque de modernidade à coisa toda. Lindo de se ver.

Outlander
Claire em lua de mel com Frank na Escócia – década de 40
Outlander
Claire na Escócia de 1743

Claire na França

Vale lembrar que é uma série que tem muitas cenas de sexo. Até achei que era da HBO de tanta cena desse tipo. Então, se não quiser ficar constrangido como quando assistiu Game of Thrones com sua avó na sala, fica a dica. =D

A série é baseadas nos livros homônimos da autora Diana Gabaldon. Ainda não os li, mas estão na minha lista!

O romance épico entre Claire e Jamie vai ganhar novos episódios para a felicidade dos fãs. Ainda não tem data, mas a nova temporada é esperada para setembro deste ano. Enquanto isso, eis o teaser para saciar (ou seria provocar?) a vontade de Outlander.

Quer outras sugestões de filmes e séries? Dá uma olhada aqui. Inclusive, se eu fosse você iria ao cinemas assistir A Cabana! Já até quero assistir de novo!

Todas as fotos são do site oficial da série que você pode acessar aqui.

4 thoughts on “Outlander – a 3ª temporada de série está chegando e ganhou teaser!

  1. Jurema M Gertze says:

    Amei seu post! Totalmente apaixonada pela história, personagens, figurinos, tudo… Estou lendo os livros e ficando cada vez mais encantada… Diana Gabaldon fez um trabalho de fôlego e não tenho dúvida que são livros para ler, reler e reler…
    Abraço!

    • Cyn Cardoso says:

      Que bom que gostou!! A história é maravilhosa né? Fico encantada com a força da Claire! Ela é uma mulher cheia de personalidade em um tempo que mulheres eram consideradas inferiores e mesmo assim não abaixa a cabeça. Adoro! E o romance? De suspirar! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.