Warbringers: Azshara – prepotente até debaixo d’agua

A Blizzard finalmente lançou o terceiro e último episódio de Warbringers. Os anteriores sobre a Jaina e sobre a Sylvana foram lançados semanas atrás. Este último traz o momento em que Azshara, antes rainha dos elfos altaneiros, encontra o seu destino nas profundezas do mar.

Warbringers: Azshara

Prepotente até o fim, a rainha que foi a razão da ruína de Suramar e todo seu povo, enfrenta no fundo do mar um dos deuses antigos de Azeroth.

E assim ela é transformada na rainha naga. A maluca, claramente guiada pelo ódio e pela ambição, quer reerguer seu povo e dominar Azeroth. Na nova expansão do game World of Warcraft, ela terá um papel fundamental. Não sabemos ainda exatamente onde ela se encaixa, mas há quem acredite que ela será o boss da última raide obrigando Aliança e Horda deixarem a guerra de lado mais uma vez e enfrentando um inimigo em comum. Sinceramente eu espero que não. Espero que eles a usem de alguma outra maneira. A guerra entre Aliança e Horda nos faz retornar à premissa inicial do jogo e é o motivo de muitos amarem o game. O que eu sei é que na questline de Kul Tiraz (eu jogo pela Aliança) ela aparece brevemente como um dos principais problemas que assolam a população e temos que enfrentar alguns de seus servos em masmorras. 

Eu sei que estou devendo um post sobre Battle for Azeroth, mas é que estou tão encantada pela expansão que mal consigo sair dela. É como se cada vez que eu entrasse no jogo fosse completamente abduzida por Azeroth. Tô amando! Prometo que depois conto mais pra vocês!

Beijos e… Pela Aliança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.