Warbringers- curtas sobre três personagens femininas que serão protagonistas de Battle for Azeroth, a próxima expansão de WoW

A expansão anunciada em novembro do ano passado na Blizzcon, Battle for Azeroth, finalmente está chegando. Pra ser sincera não aguento mais esperar! Ontem (17/07)foi lançado o pré-patch o que rendeu muitos problemas de conexão, mas a verdade é que estão todos ansiosos por novidades. Para nos deixar ainda mais ansiosos, a Blizzard anunciou Warbringers, três curtas animados, focados nas histórias de Sylvanas (rainha banshee e atual lider da Horda), Jaina (a maravilhosa maga, poderosa, icônica, que costumava ser da minha amada Aliança) e Aszhara (a rainha dos elfos noturnos que arrumou um monte de treta, sedenta de poder e arruinou a vida de todo mundo).

Battle for Azeroth - Warbringers

Pelo o que já sabemos, as três terão papel importantíssimo em Battle for Azeroth, e esse teaser deixa aquele gostinho de quero mais. Uma sensação de que as três serão as protagonistas da nova expansão que chega dia 14 de agosto.

Warbringers (“Aquelas que trazem a guerra” – tradução livre),  ainda não tem datas de publicação. A Blizzard diz que será em breve, e eu acredito, pelo andar da carruagem, que será uma por semana até o lançamento mundial da expensão. Afinal, esse é praticamente o tempo que temos até lá. Se essa semana o teaser foi lançado, aposto com vocês que semana que vem sai o primeiro curta. Vamos aguardar.

Os curtas prometem mostrar o que aconteceu com as três lideres para que a guerra seja desencadeada.

“A guerra tem uma maneira de deixar alguém mais forte – ou destruí-lo. Mergulhe na vida de três líderes icônicas de Azeroth e saiba mais sobre o que a guerra fez a elas.” Ou seja, vem por aí três musas poderosérrimas chutando bundas. O poder feminino tomando conta dos games, e nos gamers mulheres nos sentindo cada vez mais representadas. Amo.

2 thoughts on “Warbringers- curtas sobre três personagens femininas que serão protagonistas de Battle for Azeroth, a próxima expansão de WoW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.