Gwen Stefani em Las Vegas – Justa a Girl

Sim, sou muito fã da Gwen Stefani. Desde a época do No Doubt, quando Just a Girl e Don’t Speak acertaram minha adolescência em cheio ao chegar nas rádios em 1995, ano de lançamento de Tragic Kingdom. Fiquei admirada de ver uma garota como frontwoman e meu sonho era ter minha bandinha também. Gwen naquela época já empoderava garotas com suas letras fortes.

Gwen Stefani
Gwen Stefani Nov 2017 Crédito de atribuição editorial: / Shutterstock.com

 

Acompanhei a carreira de Gwen Stefani dentro e fora do No Doubt durante todos esses anos. Gosto muito dela, pois ela me passa uma vibe bacana, é super autêntica e tem estilo próprio. De alguma maneira suas músicas sempre falaram muito comigo.

Ontem ela estreou sua residência em Las Vegas, o show chamado Just a Girl.

Gwen Stefani tem 48 anos. Dá pra acreditar?

 

Muita gente associa a residência de shows em Las Vegas com decadência da carreira. Justin Timberlake foi um que declarou que, para ele, fazer residência em Las Vegas é o mesmo que planejar a aposentadoria.

Mas o que pouca gente sabe, ou percebe, é que vários nomes importantes da música pop tomaram essa direção em algum momento. Britney Spears, depois de todos os problemas que enfrentou, ressurgiu das cinzas ao se render aos encantos de um endereço fixo no Planet Hollywood.

De lá pra cá, vários artistas acharam bacana a ideia, como Jennifer Lopez, Mariah Carey, Elton John, Backstreet Boys e, pasmem, Lady Gaga. Essa galerinha toda enchendo o bolso de dinheiro e sendo super paparicado pelos organizadores.

Britney Spears, depois de 4 anos encerrou sua residência e está pronta para fazer nova turnê. Quer dizer.

Mas e a Gwen Stefani?

O último album que Gwen Stefani lançou foi um album de natal chamado You Make it Fell Like Christmas, em 2017. Ele contem 6 covers de músicas tradicionais de natal e 6 composições originais com o tema. Como eu amo o natal, amei o álbum também.


Antes disso, em 2016, ela lançou o This is What the Truth Feels Like, um álbum pop com sonoridade deliciosa da sua carreira solo, onde ela canta as decepções que o ex-marido (o embuste Gavin Rossdale) lhe causou e a redescoberta do amor com Blake Shelton, o caubói fofo que ela conheceu durante o período que foi coach no programa The Voice.

E ontem, ela estreou seu show em Las Vegas, o Just a Girl, com um setlist de canções que celebram seus sucessos solo e do No Doubt. E ainda mandou um cover de Umbrella da musa RiRi.

O setlist divulgado conta com:  Hollaback Girl,  Bathwater, Baby Don’t Lie, It’s My Life, Spiderwebs, Sunday Morning, Underneath It All / The Tide Is High, Ex-Girlfriend / Hella Good, Wind It Up, Rich Girl, Cool, Luxurious, Umbrella, What You Waiting For, Simple Kind of Life, Used to Love You, Misery, Don’t Speak, Make Me Like You, Hey Baby, Just a Girl e The Sweet Escape

Do que consegui fuçar nas redes sociais dentre vídeos o fotos de fãs, dá pra perceber que Gwen preserva aquela energia impressionante que sempre teve nos palcos.

Confesso que fiquei morrendo de vontade de ir. Deve ser incrível ver ela ao vivo e o show tem todo jeito de ser super divertido e pra cima. Tomara que algum dia ela venha ao Brasil fazer uns showzinhos por aqui. Ou o No Doubt também seria lindo de se ver. <3

Para ver mais sobre música, clique aqui.

Gostou? Compartilhe!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *