E3 2018 – o que mais me chamou atenção

Confesso que não estou acompanhando a E3 como deveria, mas três lançamentos me chamaram a atenção e eu já quero pra ontem. Pra quem não sabe a E3 é uma expo toda voltada pra games que está acontecendo em Los Angeles. Ela começou oficialmente ontem (dia 12 de junho) e vai até dia 14. Mas desde sábado já estão rolando algumas conferências.

E3 Assassin's Creed Odyssey, The Elder Scrolls Blades, Battlefield 5

Um deles é Assassin’s Creed. Joguei apenas um dos jogos da franquia, o Black Flag, mas é um game que curto bastante. Black Flag tinha a ver com piratas, um dos temas que eu amo. Mas agora, o anúncio de a ambientação de Assassin’s Creed Odyssey se passa na Grécia Antiga me fez querer jogar novamente. O tema tem lugar cativo no meu coração. Assassin’s Creed Odyssey, nem joguei ainda e já o considero pacas. Quero.

Trailer de arrepiar! Assassin’s Creed Odyssey vai ser lançado pela Ubisoft em outubro.

Outro que quero conferir é  The Elder Scrolls 6 e The Elder Scrolls: Blades. Eu curto bastante esse tipo de jogo, e como já apresentei pra vocês aqui. RPG medieval é comigo mesma. Enquanto a versão 6 do jogo será para PS4, PC e Xbox, a versão Blades será gratuita para IOS e android. Testarei, obviamente.


Parece legalzinho, né?

Sobre o The Elder Scrolls 6 a Bethesda mostrou apenas um vídeo curto, um teaser,  com uma paisagem do game. Não dá pra saber muito a partir disso. A conferir.

Battlefield 5 chamou a atenção principalmente pela polêmica envolvendo o velho discurso machista babaca dizendo que não tinha mulher na guerra. Isso porque esse é o primeiro jogo da série que traz uma personagem feminina e dá destaque a ela no trailer de lançamento.


Fala sério! Foda!

Queridos, parem de passar vergonha. Apenas parem. Pesquisem antes de bostejar na internet xingando a EA dizendo que não tinha mulher na guerra. Tinha sim. Em menos numero que homens, mas elas estavam lá e muitas delas eram bem fodonas.

Quero o jogo? Quero! E sim, mulheres também jogam, mulheres também lutam, não sejam babacas. Vocês cansam minha beleza, dá ate preguiça de explicar. Leiam esse texto incrível do site das Garotas Geek que tá lá tudo explicadinho bonitinho. Tem até um vídeo explicativo pros que tiverem preguiça de ler. Battlefield 5 será lançado também em outubro pela EA.

O melhor lugar para vocês saberem tudo sobre games é o site Videogame Mais que está com uma cobertura completíssima dos lançamentos de toda a E3. Lá tem todos os detalhes desses jogos que citei acima e muito mais. Dá um confere lá!

One thought on “E3 2018 – o que mais me chamou atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.