Você sabe o que é DisneyBounding?

O assunto do momento é o filme da Bela e a Fera e a magia da Disney nos faz sonhar mais uma vez. E há quem seja super fã dos filmes e personagens da Disney e leve isso a um outro nível. É aí que entra o que é chamado lá fora de DisneyBounding, que nada mais é do que se vestir de maneira que remeta a um determinado personagem, seja uma princesa, um príncipe, um herói ou até mesmo vilão.

Unique Vintage

É como se você pegasse as roupas do seu armário que tivessem as cores de um personagem e as combinasse de modo que seu look fizesse com que você o lembrasse. Não é o mesmo que se fantasiar do personagem, e sim, algo que você pode levar para o dia-a-dia.

É bastante comum ver pessoas pelos parques da Disney se vestindo dessa maneira, como se inspiradas pelo passeio, e isso as fizesse se sentir ainda mais em casa. Não que isso seja necessário, pois uma vez que você põe os pés no lugar mais feliz do mundo é praticamente impossível não se deixar levar pelo clima feliz. Sério, toda vez que visito a Disney não tenho mais vontade de sair de lá. Os problemas definitivamente ficam do lado de fora.

Vale lembrar que a Disney não permite que visitantes usem fantasias completas dos personagens. Isso poderia fazer com que o público se confundisse com os funcionários dos parques. Apesar disso, o DisneyBounding é incentivado sim!

Existem inúuuumenos exemplos de DisneyBounding na internet! Seja no Pinterest, ou no Polyvore, tem vários looks seguindo esse estilo.  Andei pesquisando e percebi que é super fácil trazer um pouco  dessa magia pro dia-a-dia e até brinquei de criar alguns looks básicos no meu perfil do Polyvore.

DisneyBouding - Ariel Look DisneyBounding - Bela Look DisneyBounding- Look Branca de Neve DisneyBounding - Cinderella Look

 

Agora, exitem pessoas que são de fato dedicadas a isso. A Lady Damfino é uma dessas pessoas que super se produzem, investem e se dedicam a essa peculiar prática fashionista. E ela consegue looks belíssimos. Dá uma olhada no instagram dela:

 

Get you a gal who can do both. ???☠? #youneverknowwhichoneyouregonnaget

Uma publicação compartilhada por Lady Damfino (@damfino) em

I’m his favorite deputy. ❤✨

Uma publicação compartilhada por Lady Damfino (@damfino) em

Same Gaston, same. #gottaloveagoodmagicmirror ✨❤

Uma publicação compartilhada por Lady Damfino (@damfino) em

Recentemente a loja americana Unique Vintage lançou uma coleção toda inspirada em personagens da Disney, a The Happiest Collection on Earth. A coleção é linda e eles enviam para o Brasil. Porém com crise e outros probleminhas, pode ser que os valores fiquem salgados pro bolso. Mas vale a pena dar uma olhada, tem cada coisa mais linda que a outra!

Imagem retirada do site Unique Vintage, coleção The Happiest Collection on Earth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.