Viagem: Gramado e Canela no natal!

Oi gente, tudo bem com vocês?  Como o prometido lá no meu instagram eu vim contar um pouco sobre Gramado e Canela, aquelas cidadezinhas super fofas que fui conhecer no natal.

Sempre tive vontade de visitar Gramado de tanto que já havia ouvido falar. Porém nunca tive a oportunidade antes, até que neste natal eu e meu irmão decidimos ir. Naturalmente não queríamos passar nosso natal em casa, estando ausentes nossos pais. Ia ser muito dolorido, então viajar foi a melhor solução. Como eu sempre ouvi falar muito bem de Gramado e Canela e o Natal Luz deles, nós lá fomos nós.

Gente, que encanto de cidadeszinhas! Eu acabei conhecendo mais Canela do que Gramado, pois como foi muito rápido – a viagem foi só o final de semana do natal, além disso o aeroporto de Caxias do Sul não é tão perto quanto eu imaginava, não deu pra aproveitar mais. Houve ainda um agravante que o lugar onde fiquei hospedada era bem isolado e o acesso era por uma estrada de terra.

Fiquei hospedada em um parque chamado Parque da Cachoeira. É um lugar super fofo que conta com alguns chalés e fica literalmente do lado de uma cachoeira linda. É o tipo de lugar que você vai pra não ter que sair. O único som que se ouve é dos passarinhos cantando e das águas da cachoeira complementando a cantorinha dos bichinhos. Nem o celular pega direito. É aquela paz completa sabe? Aquele silêncio. O relaxamento total tão necessário nos dias de hoje. Isso fez com que eu tivesse menos tempo ainda para explorar as cidades, mas o pouco que vi foi delicioso.

Vou colocar algumas fotos aqui que fiz durante a minha viagem com minha canon maravilhosa. As fotos dão apenas um leve gostinho da gracinha que é aquilo lá, mas já dá pra ter uma ideia. Aliás, meu irmão até comparou a rua principal de Canela com a entrada do Magic Kingdom, e ele tinha razão, parecia mesmo!
Gramado e Canela

Gramado e Canela

Gramado e Canela

Gramado e Canela

Gramado e Canela

Gramado e Canela

Gramado e Canela

Gramado e Canela

Espero que tenham gostado! Se quiserem ver mais algumas fotos, tem lá no meu flickr Cyn Cardoso.

Beijos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.